quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vídeo inédito - Blumenauer Volkstanzgruppe

Estamos na segunda semana do Oktoberfest 2011 da cidade de Blumenau. O C.C. 25 de Julho, está participando, de maneira direta, com 4 Grupos Culturais: Harmônicas Blumenau, Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, Grupo Musical Die Tanzlmusi e Coro Masculino Liederkranz. Fato inédito na História do centro cultural.
Nesta última segunda feira, dia 17 de outubro, como já postamos aqui no Blog do C.C. 25 de Julho, o grupo folclórico do centro cultural, Blumenauer Volkstanzgruppe se apresentou no Setor 2 da Vila Germânica.

Para ver e ouvir...



Hoje a noite acontecerá mais uma apresentação do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho. O Liederkranz se apresentará no palco do Biergarten -Vila Germânica,  às 21:45h.




Estaremos lá!!

Estivemos ontem na sede do Centro Cultural, as melhorias coordenadas pela Diretoria do Patrimônio prosseguem, cujos trabalhos  são conduzidos por Sr. Rolf Haas.

Dies ist C.C. 25 de Julho


Um comentário:

Anônimo disse...

Angelina assistindo ao vídeo da apresentacão do Grupo Blumenauer Volkstanzgruppe, pude perceber como o Grupo se saiu bem em suas apresentacões e que alegria poder apreciar o trabalho de um grupo que expõe seus momentos de felicidade mostrando aos visitantes toda a forca e emocão da danca alemã. Parabéns! Que venha novas oktoberfest e que vocês sejam os campeões em fazer felizes toda a comunidade blumenause e turistas que vão até Blumenau apreciar momentos de pura magia.
Doni de Goiás