domingo, 23 de outubro de 2011

Harmônicas Blumenau - Último desfile do 28° Oktoberfest


Foi neste último sábado, dia 22 de Outubro, que os músicos do grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Harmônicas Blumenau e  famíliares participaram do último desfile do 28° Oktoberfest na Rua XV de Novembro na cidade de Blumenau, tocando harmônica e interagindo com o público presente, sobre seu carro.




O último desfile sempre apresentou um energia diferente: despedidas, saudades, valeu à pena, o ano que vem retornamos, foi um prazer, até mais, muito obrigado, somos do C.C. 25 de Julho, tradição continua, amizade faremos, família, amigos, retornem, enfim...


Vamos ver um pouquinho das cores deste desfile?

 A Rua XV de Novembro e Rua das Palmeiras - uma hora antes  do fesfile iniciar.





Á pedidos -  fizemos esta fotografia
Vistantes







Café com Cuca para os presentes no Carro das Harmônicas no último desfile - confraternização do grupo.



O Desfile na Rua XV de Novembro.









Sr. Eido Odebrecht  - Dança Sênior  25 de Julho




























Após o desfile na Rua XV de Novembro, se dirigindo à Rua das Palmeiras pela Rua 7 de Setembro.












Gostinho de "quero mais" ficou...
Vídeo...clique para assistir.



Os ensaios do Grupo de Harmônicas do C.C. 25 de Julho de Blumenau continuam no centro cultural sob a Coordenação do Sr. Wilfried Volkmann, todas as terças feiras à noite. Se você é músico ou gostaria de ser um músico e tem vontade tocar música do folclore germânico na harmônica ou gaitinha de boca, instrumento musical muito usado em determinadas regiões da Alemanha e Áustria, venha visitar o grupo e conhecer um pouco mais. A renovação e esta herança cultural deve prossiguir nas próximas gerações, matendo viva a identidade, através da música, também.



Um Clic...

Próximo Post, última apresentação do grupo cultural do C.C. 25 de Julho - Grupo Foclórico Blumenauer Volkstazgruppe - Biergarten - Setor 4 da Vila Germânica, na noite de ontem, dia 22 de outubro.

A pista estava com "cola"  que forneceu um atributo a mais à coreografia, como também "percurssão" - som do cola e descola durante a dança.


Ein Prosit!!



Nenhum comentário: