quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Harmônicas Blumenau no penúltimo desfile do 28° Oktoberfest

Mapa de Santa Catarina - Para ampliar clicar sobre
Blumenau está situada no Vale do Itajaí, região Norte do Estado de Santa Catarina e dista 2800km do vulcão chileno Puyehe. Mesmo assim, resíduos do vulcão estão sendo traziadas pelos altos ventos à região.
Vulcão Puyehe - Chile
O tempo desta quarta feira esteve "fechado" em tons cinza, aparentando que choveria durante o penúltimo desfile da 28° Oktoberfest. Felizmente não aconteceu.
Mais uma vez o grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Harmônicas Blumenau esteve abrilhantando o desfile e interagindo com o público presente na Rua XV de Novembro que não se deixou intimidar pelo tempo fechado.

Algumas imagens...



























O último desfile da Oktoberfest de Blumenau do ano de 2011, acontece no próximo sábado, às 16:00h.

Estaremos lá!!
Ein Prosit!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Angelina a Oktoberfest 2011 está chegando ao fim quero de antemão parabenizar o Centro Cultural 25 de Julho pelos belos desfiles que vocês realizaram tanto como o Grupo Blumenauer Volkstranzgruppe quanto com as Harmônicas Blumenau. Vocês podem ter certeza que com o trabalho e dedicacão de vocês, vocês tornaram a vida e o dia das pessoas que prestigiaram a apresentacão de vocês, mais felizes e iluminados. Parabéns pelo trabalho de vocês. As fotos e vídeos das apresentacões dizem mais do que mil palavras a respeito do trabalho de vocês.
Doni de Goiás