domingo, 30 de outubro de 2011

Rápidas...

Grupo Folclórico Blumenauer Volksgruppe
O Grupo Folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe, acabou de retornar da cidade de Curitiba - Capital paranaense. Esteve no 51° Bierfest e nas comemorações de 50 anos de aniversário do grupo folclórico Concordias Germanische Volkstanzgruppe.
Mais detalhes, no Post de amanhã.
Concordias Germanische Volkstanzgruppe Década de 70 Século XX















------
Quem está embarcando para a Alemanha, nesta semana , é a coordenadora do Blumenauer Volkstanzgruppe - Sra. Roswitha Ziel. Sra. Roswitha desenvolveu um projeto que pretende pesquisar e registrar a festa popular - Kirchweih da cidade de Geldersheim - Alemanha. O traje oficial do Blumenauer Volkstanzgruppe é originário desta região da Alemanha.

Sra. Roswitha Ziel


Sr. Oliver Brust - Coordenador do
Trachtenverein Unterfranken de
Geldersheim


------
Nas próximas semanas, o grupo de Dança Sênior 25 de Julho está envolvida com as comemorações de seus 15 anos de existência. Em breve mais detalhes sobre esta data festiva. No evento festivo, receberão outros grupos de Dança Sênior da região, no C.C. 25 de Julho.

Dança Sênior 25 de Julho completou 15 anos  no último dia 23 de outubro.
Comemorações no próximo dia 10, com grupos convidados
no C.C. 25 de Julho de Blumenau
--------
Amanhã, dia 31, às 19:00h, acontece mais uma Reunião Ordinária de Diretoria no C.C. 25 de Julho. Esta acontece sempre na última segunda feira do mês
Todos os membros da Diretoria do centro cultural devem estar presentes.





Em breve mais informações.

Ein Prosit!

Nenhum comentário: