segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma ponte de amizade e cultura - 11 mil


Clicar para ampliar

Mais de 11 mil computadores ligaram, diariamente, no Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau, no mês de outubro, que está terminando hoje. Pessoas de longe, de perto acessaram o Blog do centro cultural para acompanhar os grupos culturais do C.C. 25 de Julho e a movimentação cultural na região, na qual os grupos se encontraram envolvidos.
Sentimo-nos honrados e privilegiados em poder nos disponibilizarmos com "ponte de amizade e cultura", utilizando esta ferramenta e a tecnologia que nos foi disponibilizado ao bem comum.
Em cima de todo o números superado, dos meses anteriores, calamo-nos, comentando somente internamente. Este, em especial: 11 mil, dividimos com todos.
Nosso abraço, além daqueles que estão no Brasil, em especial, para todos àqueles que se encontram em outras pátrias, como: Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Suíça, Áustria, Suécia Espanha, França Rússia...
Se você quiser enviar sugestão de pauta, uma mensagem, comunicado para ser publicado no Blog do C.C. 25 de Julho, esteja muito à vontade.
A casa é sua.


Última semana


Números Gerais



Um abraço carinhoso a todos, da Equipe
do C.C. 25 de Julho de Blumenau.




Nenhum comentário: