terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeiro ensaio do Liederkranz no Biergarten

Ontem à noite, dia 03 de outubro, estivemos na Vila Germânica, palco da 28° Oktoberfest na cidade de Blumenau. Die Kameraden ensaiaram por mais de 3 horas no palco do Biergarten.


As obras prosseguem noite a dentro, no Biergarten. O cenário da grande festa, que receberá o Liederkranz,  está recebendo a decoração final. O palco está com o som  instalado, o  suficiente, para que o Liederkranz fizesse seu primeiro ensaio no ambiente.

O palco mudou de lado, se compararmos ao ano de 2010, e a pista está bem maior, para receber o público que se fará presente para se divertir, cantar, dançar junto com o Coro Masculino do C.C. 25 de Julho.
O ensaio, além da afinação e repassar o repertório da Oktoberfest 2011, tinha o objetivo de testar o som, que melhorou muito.

Algumas imagens do ensaio











Especialmente para assistir o ensaio, diante o fato de não poder assistir
o Liederkranz durante o Oktoberfest


















Momentos em imagens!

Só para lembrar:

Agenda até o próximo domingo - dia 09 de outubro
Grupos Culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau

 A 28° Oktoberfest inicia nesta quinta feira, dia 06 de outubro, com o desfile oficial de abertura na rua XV de Novembro - 19:30h, no qual estará presente o grupo cultural do C.C. 25 de Julho - Harmônicas Blumenau, e na Vila Germânica acontecerá a sangria do primeiro barril de chope e a solene abertura da festa - 22:00h.

Farão parte desta abertura o Coro Masculino Liederkranz, interpretando os hinos nacionais brasileiros e alemão com  harmonia da banda alemã.

Na sexta feira, o grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe estará se apresentando na Vila Germânica, 21:30 - Setor 3. Sábado, dia 08, às 16:00h., acontecerá o segundo desfile oficial na rua XV de Novembro, com presença de dois grupos culturais do C.C. 25 de Julho: Blumenauer Volkstanzgruppe  e Harmônicas Blumenau.

Domingo, dia 09 de outubro, acontecerá o tradicional Oktoberkaffee no C.C. 25 de Julho e também a recepção ao grupo austríaco Original Altenberger Schuhplatller, no centro cultural. Após, o grupo austríaco conhecerá o Oktoberfest de Blumenau, em companhia dos amigos do grupo foclórico Blumenauer Volkstanzgruppe do C.C. 25 de Julho.


Ein Prosit!!





Nenhum comentário: