segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural - Projeto aprovado de autoria de Roswitha Ziel


Sr. Stefan e Sra. Roswitha Ziel
Quem está de viagem marcada para a Alemanha é a instrutora de danças foclóricas do grupo foclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe, Sra. Roswitha Ziel.

A Sra. Roswitha teve um projeto de sua autoria aprovado no Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura - Fundo Nacional da Cultura - eixo Formação e Capacitação.

Seu projeto visa pesquisar e registrar a festa popular - Kirchweih da cidade de Geldersheim - Alemanha. É desta cidade, o grupo cultural  que inspirou trajes e danças do Blumenauer Volkstanzgruppe.


Sra. Roswitha, também, participará do curso de capacitação para coordenadores de grupos culturais no trabalho com jovens. Este curso é oferecido aos grupos associados ao Trachtenverband Unterfranken sendo realizado pelo Bayerischen Trachtenverband.






Desejamos uma boa viagem e parabenizamos à Sra Roswitha Ziel pela conquista e pela iniciativa. Desta maneira acontece o real intercâmbio cultural entre os grupos culturais do C.C. 25 de Julho e os países de cultura germânica a partir de iniciativas como esta de seus Coordenadores e Instrutores.

A Sra. Ziel estará embarcando para a Alemanha dia 03 de Novembro e retornando no início de Dezembro.

Dies ist 25 de Julho de  Blumenau.



Nenhum comentário: