sábado, 22 de outubro de 2011

Programação para Hoje - 28° Oktoberfest Blumenau


Dois grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau estarão interagindo hoje e participando do penúltimo dia do 28° Oktoberfest.


Ás 16:00h, o grupo de Harmônicas Blumenau participa do último desfile do Oktoberfest 2011, pela Rua XV de Novembro.

...E hoje, à noite, por volta das 20:30h, o grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe estará se apresentanto do Setor 4 da Vila Germânica - Biergarten. O grupo oficial do Blumenauer se apresentara com o traje austríaco, e também,  fará sua última apresentação no Oktoberfest deste ano. A última dança, é feita por todo o grupo, oficial e aprendizes.




















Lembramos, também, que há amigos do C.C. 25 de Julho, representando o centro cultural, no espaço dos Caça e Tiro - Vila Germânica e no grupo AFG - Desfile da Rua XV de Novembro, que contará a com a presença de dois casais de folcloristas do Blumenauer Volkstanzgruppe.

Dies is 25 de Julho de Blumenau

Estaremos lá!


Um comentário:

Anônimo disse...

Angelina bom dia. Desejo a todos os integrantes do Grupo Blumenauer Volkstranzgruppe uma apresentacão de gala para fechar com chave de ouro todo o trabalho e esforco de vocês nos ensaios. Como diz a cancão Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... Milton Nascimento "Cancão da América". Que a amizade de vocês seja eterna e que vocês se orgulhem de serem o início de uma linda história de companherismo, fraternidade e comunhão entre irmãos. Doni de Goiás