terça-feira, 11 de outubro de 2011

Liederkranz e Blumenauer - Hoje no 28° Oktoberfest

É Hoje!!!

Estréia do Coro Masculino Liederkranz no Oktoberfest 2011.
Os seus mais de 30 integrantes estarão, a partir das 22:00h, no palco do Biergaten da Vila Germânica, cantando canções,  maioria do folclore germânico.
Estaremos lá!!






Também hoje, o grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe estará fazendo sua segunda apresentação.  O Blumenauer se apresentará na Setor 1 da Vila Germânica, em torno das 21:30h.
















 
 
 
 
Na noite de hoje, o grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe estarão trajados com o traje oficial e dançarão as coreografias:

Goschummer
Schecher
Gergla
Bauernmadl
Schlamperer
Mexikanischer Walzer
Goschummer
 
Também estaremos lá!

Ainda Hoje -  vídeos da abertura da 28° Oktoberfest e a presença do Liederkranz e ainda, vídeos do Oktoberkaffee e inauguração do palco do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Ein Prosit!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Angelina desejo uma calorosa e destacada apresentacão do grupo Blumenauer na octoberfest, e que vocês colham os loucros dos vitoriosos. Escrevi mais essa poesia especialmente para os folcloristas do Centro Cultural 25 de Julho.



Tempo

Tempo de plantar
Tempo de colher
Tempo de sonhar
Tempo de amar.

Tempo de criar
Frondosas raízes
Tempo de construir
Sinceras amizades.

Minha vida
É como o tempo
Minha vida
Voa com o vento!


Doni - Goiás

Anônimo disse...

Angelina a beleza de um país está nas belezas naturais e na cultura do seu povo, que vocês continuem trabalhando para manter viva a cultura que os alemães touxeram para terras brasileiras, conseguindo desde então incorporar tradicões culturais germânicas em uma genuína identidade cultural brasileira. É belo contemplar de norte a sul toda a riqueza cultural que nosso Brasil pode ofertar aos brasileiros: uma cultura rica e punjante que transcende a alma humana.
Doni de Goiás.

Anônimo disse...

Angelina uma pequena correcão ortográfica - a palavra não é loucros, mas sim louros.
Doni de Goiás