domingo, 23 de outubro de 2011

Blumenauer Volkstanzgruppe - Última apresentação da Oktoberfest 2011

Também no dia 22 de outubro, no mesmo dia do último desfile da 28° Oktoberfest, na Rua XV de Novembro, aconteceu a última apresentação do grupo foclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau -  Blumenauer Volkstanzgruppe no 28° Oktoberfest de Blumenau.
A apresentação aconteceu no Setor 4 da Vila Germânica, antes da apresentação do Akkordeonorchester da cidade de Eichsfelder - Alemanha. (Próximo Post).

Enquanto os folcloristas do Blumenauer aguardavam o momento da apresentação, 20:30h., ouviam música  da banda do palco e conversavam na companhia dos amigos, já no Biergarten.





 
































A animação das pessoas com um pouco de euforia fez com que derramassem chope na pista de dança, esta de material emborrachada, ficou com o aspecto "liguento" dificultando" um pouco o desempenho do grupo, mas o não o suficiente para tirar a animação durante sua apresentação.




O Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe do C.C. 25 de Julho de Blumenau se apresentou com o traje austríaco.

Vídeos...


Clic ...

A cantora Paula Tessarolo - cantora, que acompanha o Liederkranz em uma canção.
No palco, neste dia 22, antes da apresentação do Blumenauer Volkstanzgruppe



















Próximo Post: Akkordeonorchester da cidade de Eichsfelder - Alemanha. Grupo que tem como acompanhante, o Sr. Dieter Berner - Presidente do C.C. 25 de Julho Blumenau.
Músicas do Orquestra de Acordeons - alemã e Sr. Dieter Berner
Ein Prosit!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Angelina boa noite! Quanta felicidade poder apreciar as fotos e sentir no olhar e no rosto dos componentes do Grupo Blumenauer Volkstranzgruppe a alegria pelo dever comprido. O grupo Blumenauer terá vida longo visto que muitos jovens já se apresentam com o grupo, isso demonstra que a cultura germânica terá vida longa ai na Oktoberfest. Parabéns a todos os folcloristas pelas belas apresentacões e por tornar o dia dos blumenauenses e turistas mais doces e alegres. Doni de Góias.