quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arte de Blumenau presente nas Homenagens Coros na Alemanha

O trabalho do sócio e membro da Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau, Sr. Werner Annuseck estará presente nos momentos solenes de homenagens entre amigos do Brasil e da Alemanha.
 Sr. Annuseck  (Esquerda) durante homenagem ao grupo de Doppelkopf
 do C.C. 25 de Julho de Blumenau - no qual participa há muitos anos
Cada peça é, e foi, confeccionada com exclusividade. Estas, de maneira muito especial, confeccionadas para serem entregues nos momentos solenes durante a turnê dos coros do centro cultural na Alemanha.
Cada cor presente no trabalho é pintada manualmente de forma isolada









O trabalho é uma pratica que foi desenvolvida pelo artista ao longo de muitos anos de profissão, cuja veia artística, o fez aperfeiçoar cada mais. Cada peça é uma obra de arte feita com exclusividade, dedicação e carinho.
O processo é totalmente artesanal, desde o preparo do material, desenvolvimento da arte, pintura, secagem e acabamentos. 
Para ler mais sobre o trabalho do 2° Tesoureiro da Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau clique sobre Tradição e arte presente no encontro de Coros.
Teremos muito alegria em poder efetuar o registo da entrega destas peças durante as Homenagens, que os coros farão aos amigos e anfitriões - na Alemanha e postá-las aqui no Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Registro importante da entrega desta arte em um momento de integração cultural - Brasil e Alemanha. 
Arte que existe somente aqui em Blumenau, e é feita pelo Sr. Werner Annuseck,  amigo e sócio do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Isto é C.C. 25 de Julho.


Nenhum comentário: