domingo, 28 de abril de 2013

Turnê dos Coros - 5 - Alemanha - Primeira apresentação Kirrlach


Dando sequência às postagens da Turnê dos Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau na Alemanha,  postamos o registro da primeira apresentação da Turnê, ontem, dia 27 de abril, a partir das 20:00h, no C.C. Frohsinn da cidade de Kirrlach - Alemanha. Presentes, pessoas ligadas ao centro cultural anfitrião, Coro Liederkranz de Kirrlach e Coro do Frohsinn - Echo Haimatverei Kirrlach, que também cantaram na noite.
Registramos a presença do Prefeito de Kirrlach, Sr.  Walter Heiler , o Ex prefeito de Kirrlach - Sr. Robert Strauss e o Sr. Egon Klefenz - Presidente BSG (Bundesstaates Santa Catarina Brasilien).  
Foi servido jantar com chopes de diferentes sabores, vinho, água e refrigerantes. Após o jantar, iniciou as apresentações e troca de lembranças e homenagens. Enquanto aconteciam as apresentações dos coros, parte do grupo de Blumenau que não cantava preparou caipirinha para os anfitriões - amigos de Kirrlach, as quais foram servidas para todos, festivamente.
Para finalizar, um pout-purri de canções clássicas do repertório brasileiro, eixo Rio de Janeiro - São Paulo. Muitos amigos de Kirrlach ocuparam o centro do salão e dançaram.

As imagens e vídeos...

Centro Cultural Frohsinn


Entorno do centro cultural








Variados pratos da culinária local no cardápio

Ex Prefeito e atual prefeito de Kirrlach - Sr Heiler e Sr. Strauss















Coro Liederkranz local






 





















Post - Strassburg e caminho.

Integração com muita intensidade e emoção na cidade de Kirrlach. Amanhã cedo, o grupo segue para a cidade de Roedelsee, onde permanecerá 5 dias.

Guten Abend...
Direto de Kirrlach...
Abraços da Equipe do Blog Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau.



Nenhum comentário: