sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reunião de Diretoria - Momentos

Aconteceu na última segunda feira, dia 27 de agosto, mais uma Reunião Ordinária de Diretoria. 
Entre os muitos assuntos, foi apresentada a 2° Princesa da Associação do Clubes de Caça e Tiro de Blumenau  - ACCTB - Srta. Vanessa Santiago, Rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau e folclorista do Blumenauer Volkstanzgruppe. A Srta. Vanessa terá compromisso com sua coroa até a próxima Olimpíada Cultural, agosto de 2013. 



Na sequência da reunião e do assunto, foi comentado sobre a seleção da próxima Rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Esta será escolhida no Primeiro Baile - Baile Cultural - do centro cultural no ano de 2013. Este Baile será organizado pelo Site do C.C. 25 de Blumenau de Bulenau com o apoio da diretoria e todos os sócios e amigos. 
Srta. Vanessa Santiago - Rainha 2012 e
2° Princesa da ACCTB
Futuras Candidatas, jovens de famílias sócias do centro cultural ou participantes de grupos culturais ou esportivos, reservem suas agendas para o mês de março de 2013 e venham concorrer o título de Rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Como um dos compromissos, além de representá-lo em atividades sócios culturais, representá-lo na próxima Olimpiana Cultural da ACCTB.
Músico da Banda  - Banda germânica
Tocou no Baile festivo cultural 2011
Na reunião, também, foram abordados as providencias para a participação dos grupos culturais e esportivos no desfile do aniversário da cidade, no próximo domingo. A Diretoria conta com a presença de todos, para a participação de uma linda homenagem à cidade de Blumenau, no dia de seu aniversário, colorindo um pouco mais o desfile tradicional de aniversário.




A Sra. Angelina Wittmann - Membro da Diretoria Social e de Comunicação, informou de maneira oficial à diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau, que está concorrendo a uma cadeira de vereança na Câmara de Vereadores de Blumenau, nas próximas eleições as quais acontecerão no dia 7 de outubro. Expôs de maneira sintética seu objetivos. Angelina Wittmann é Arquiteta Urbanista de Profissão a faz parte do grupo foclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, do Grupo de Dança Sênior 25 de Julho e do Grupo de Skat do 25.

Dando sequência à reunião, foi comentado sobre a organização do próximo evento da agende fixa do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Churrascada Amigos do 25 que acontece no feriado do dia 7 de setembro. Em breve mais informações.

Um dos pontos altos deste última reunião de Diretoria, foi a entrega de um Boneco encadernado do livro da História do C.C. 25 de Julho de Blumenau por seu autor: Sr. Wilfried Volkmann. A Sra Alda Niemeyer está traduzindo a versão em português para o idioma alemão. O empenho, neste momento, é publicar o livro, para que todos os sócios e familiares, bem como toda  a comunidade de Blumenau possam conhecer um pouco da História do centro cultural - no recorte de tempo de sua fundação até a década de 90 do século passado.






Presentes estiveram além da Srta Vanessa Santiago, rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau, os seguintes membros da Diretoria.

Vice Presidente
Dieter Walter C. Berner 

1ª Secretária
Lidiane Schaade

2ª Secretária
Cynthia P.Emmendoerfer

1º Tesoureiro
Ronald Haas

2º Tesoureiro
Werner Annuseck

Diretoria Executiva – Suplentes 
Aneliese Schwertl

Conselho Fiscal
Rolf Haas
Oswin Reistenbach

Conselho Consultivo Vitalícios
Wilfried Volkmann

Conselho Consultivo Eleitos 
Renate M. Rossmark

Diretoria de Patrimônio
Oswin Reistenbach
Renate Rossmark
Rolf Mathias Haas
Ronald Haas

Diretoria Cultural
Wilfried Volkmann

Diretoria Social
Aneliese Schwertl
Angelina Wittmann
Carmen P.Emmendoerfer

Diretoria de Comunicação
Angelina Wittmann
Cynthia P.Emmendoerfer
Dieter Berner

Diretoria Esportiva
Marco Antônio Rebello
Werner Annuseck

Diretoria Especial
Dieter Walter C. Berner
Rolf Mathias Haas
Algumas imagens da reunião:




A próxima reunião acontecerá no dia  24 de Setembro.
Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau!


Nenhum comentário: