sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olimpíadas Culturais da ACCTB

Inicia  neste final de semana mais uma edição da grande olimpíada de integração entre os clubes membros da Associação de Clubes de Caça e Tiro de Blumenau - Olimpíadas Culturais da ACCTB

O C.C. 25 de Julho de Blumenau participou pela primeira vez nas Olimpíadas no ano que passou - 2011, conquistando um troféu e o 13° na classificação final. No decorrer do ano, a Diretoria e o Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau incentivou a diretoria de esportes, nomeou mais um novo Diretor de Esportes: Sr Marco Rebelo, que vem se empenhando para os momentos de congraçamento e disputas com amigos de tradição e motivando um grupo maior para a delegação do centro cultural, como também, para que participem em mais modalidades. 
Neste ano de 2012, a equipe terá sua realeza, como sua representante no Baile de Premiação e disputando a faixa da Rainha da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau - ACCTB - Srta. Vanessa Santiago.
Srta Vanessa Santiago com convidados em um evento no centro cultural
A edição das Olimpíadas Culturais deste ano de 2012 acontecerá no Clube de Caça e Tiro do Centenário - Garcia. As primeiras modalidades já serão disputadas no sábado, dia  04 de agosto. Em breve, o regulamento e as modalidades aqui, no Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau.
A Diretoria Esportiva e o Site do Blog do C.C. 25 de Julho convida todo o Sócio e atleta, que queira participar do Desfile Oficial festivo, o qual também conta pontos ao centro cultural, esteja presente no pátio do Minipreço do Garcia, antes das 8:00h. de domingo. Após o desfile, iniciam as disputas, as quais todos podem assistir e torcer pelas equipes do centro cultural ou mesmo reencontrar amigos. Terá almoço no local, mas é necessário efetuar reserva. 
Desfile Oficial de 2011
Logo mais detalhes...

Um pouco das Olimpíadas Culturais do Ano de 2011...

No ano de 2011, participaram representantes no Chope em Metro Feminino  e Skat. Também o C.C. 25 de Julho participou do Desfile Oficial.

No ano de 2011, pela primeira vez, o C.C. 25 de Julho de Blumenau prestigiou a grande integração entre os Clubes de Caça e Tiro, participando da XIII Olimpíada Cultural da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau que aconteceu na sede do salão do Clube Recretivo Esportivo Cultural Concórdia.

O C.C. 25 de Julho de Blumenau participou das competições de Skat, desfile e do Chope em metro feminino, nos dias 6 e 7 de agosto.

Desfile 2011

O desfile aconteceu bem cedinho, na manhã de domingo, dia 07 de agosto, nas proximidades do Salão do C.R.E.C.Concórdia - salão anfitrião. De um ponto, afastado do salão, as bandeiras e seus guardiões, em desfile, se deslocaram por aproximadamente 800 metros, pela rodovia Pedro Zimmermann, até chegar ao local oficial das XIII Olimpíadas Cultural do ACCTB.



















A abertura foi efetuada solenemente após o Hino Nacional Brasileiro cantado por todos os presentes e as falas das autoridades.

Sr. João Paulo Kleinübing - Prefeito de Blumenau
 

C.C. 25 de Julho de Blumenau esteve presente no desfile, através das presenças: do  Sr. Roberto Wittmann, Jorge Wittmann, Luciele B. Kessler, Sra. Luciana Berner, do Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau – Sr. Dieter Berner e Sra. Angelina Wittmann.
A equipe de Skat   do C.C. 25 de Julho de Blumenau: ficou com a quinta colocação na pontuação final e o Chope e metro feminino em primeiro lugar.
Esta modalidade, Chope em metro, foi dito no final da competição de 2011,  que não faria parte desta edição de 2012 e assim aconteceu. Esta modalidade não será disputada nas Olimpíadas Culturais da ACCTB 2012. Isto representa, historicamente, que o C.C.25 de Julho de Blumenau ficou com o último troféu da modalidade.

Chope em metro


Equipe do Blog esteve presente, e foi uma grande satisfação ouvir o nome doC.C. 25 de Julho de Blumenau entre o nome dos clubes amigos, na festa que é a olimpíada cultural.
-----------------------------------------------
C.C. 25 de Julho Blumenau, em sua primeira participação, recebeu seu primeiro troféu por modalidade e ficou em 13° colocação no resultado da contagem geral de pontos.


 
A entrega do troféu ao C.C. 25 de Julho de Blumenau e a medalha à sua representante  - campeã de Chope em Metro.



 Trofeu do C.C. 25 de Julho de Blumenau
 Além da entrega das medalhas e troféus a todos os primeiros colocados de todas as modalidades e troféus aos clubes, foram entregues os troféus aos primeiros colocados, observando a contagem geral: primeiro, segundo e terceiro colocados.

Sociedade Cruzeiro - 3° Colocado

Sociedade Fortaleza Tribess - 2° Colocada

1° de Janeiro - 1° Colocado






















Na sequência, a Realeza, que passou a faixa à nova realeza escolhida na noite, foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Blumenau, em ato público, com uma Monção. Também, receberam flores e depoimentos emocionados de vários representantes de entidades da área da cultura e pessoas, com as quais, conviveu no ano que passou.
Entrega da Monção


Após a premiação, foi apresentando o resultado da escolha dos jurados - a nova realeza da ACCTB 2011.

As candidatas, em número de 5, desfilaram em conjunto e individualmente, para a apreciação dos membros da banca de jurados que observaram  adesenvolturabeleza comunicação.


No próximo Post as Modalidades  e o regulamento das Olimpíadas Culturais do ACCTB.
Seria  bom contar com a participação de um maior número de  sócios  do C.C. 25 de Julho de Blumenau  nesta  olimpíada e também o empenho direto dos grupos grupos culturais e esportivos.

 Nos encontramos amanhã, 
no Clube de Caça e Tiro Centenário - Garcia!

Apareçam por lá, venham vibrar com o grupo do C.C. 25 de Julho de Blumenau e grupos amigos dos Caça e Tiro.
 




Nenhum comentário: