terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ensaio do Blumenauer Volkstanzgruppe e agenda próximos dias

O Grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau -  Blumenauer Volkstanzgruppe, integrante da AFG - Associação Folclórica Germânica vem fazendo um intensivo de ensaios de coreografias brasileiras e estudando com afinco, o folclore brasileiro. Tudo isto, para apresentar um pouco da cultura do nosso país aos amigos da Alemanha e Áustria durante sua excursão em 2013, por àqueles países. No último domingo não foi diferente. Após o ensaio, no "bate papo" na grande roda, foi comentado:









 1 - No próximo ensaio oficial, domingo próximo, acontecerá um intensivo, que iniciará às 9:00h da manhã  e terminará no final da tarde. Após o ensaio, os folcloristas do centro cultural, retornarão a visitar o Lar de Idosos, Santa Clara, levarão sua alegria, dança e música.

2 - Nos próximos dias 01 e 02 de setembro acontecerá 0 11° Tanz in Blumenau , que é o encontro de Grupos de Danças Folclóricas Alemãs. O grupo folclórico do centro cultural, será o anfitrião este ano, pois o encontro acontecerá no C.C. 25 de Julho de Blumenau. O grupo conversou sobre detalhes e organização.
Em breve mais informações sobre o Tanz in Blumenau. 


3 - Desfile do dia de aniversário da cidade de Blumenau, no dia 2 de setembro, com a presença de todos os grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau, homenagem dos  grupos culturais e esportivos à cidade e aos seus idealizadores.
Desfile de 2010
4 - No próximo dia 25 de agosto, a folclorista Vanessa Pereira representará o C.C. 25 de Julho de Blumenau no concurso para a escolha da Rainha da ACCTB na Olimpíada Cultural, no Baile de Premiação e da Rainha, com início às 20:00h. Chamamos todos os Sócios e amigos para que compareçam no C.C. T Concórdia, no próximo sábado dia 25 de agosto. Vamos nos divertir e torcer por Vanessa. A Rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau, com a demais candidatas, já esteve em contato com a organização e recebeu orientações para o protocolo do dia concurso, do qual sairá a nova Rainha da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau. Nós estaremos lá.
Srta Venassa Pereira - Rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau
5  - Foi apresentado ao grupo, os ingressos da Churrascada Amigos do 25, evento permanente na agenda anual do centro cultural. Tradicionalmente acontece no dia 7 de setembro.


C.C. 25 de Julho de Blumenau, 
música, dança, amigos, integração, cultura....

.

Nenhum comentário: