sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Clube de Radioamadores de Blumenau comemoram 40 anos




O Clube de Radioamadores de Blumenau - CRB, cuja sede e reuniões é e acontecem no C.C. 25 de Julho de Blumenau e no qual participam muitos sócios do centro cultural está comemorando 40 anos de atividades.


Segunda uma de suas radioamadores mais ilustre e conhecidas, Sra Alda Niemeyer, o CRB se reúne na sede do C.C. 25 de Julho desde 1984. no início se reuniam em uma sala ao lado do Bar, depois outras dependências e atualmente ocupam um espaço ao lado da Biblioteca. 

Sra. Alda Niemeyer e Sr. Hans Prayon radioamadores e
 sócios do C.C. 25 de Julho de Blumenau
O CRB já apresentou uma palestra à Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau sobre o radioamadorismo. Segundo a Sra Alda Niemeyer seu espaço e sede no centro cultural está acessível para todos os interessados na atividade. No local tem uma estação montada e neste ambiente que fazem suas reuniões semanalmente, todas as quintas feiras. Os interessados serão muito bem vindos.

Sra. Alda, através de uma comunicação eletrônica, convida:
"A comemoração de 25 – 30 – 35 e agora a festa dos 40 anos da existência do CRB festejamos no 25. Seria uma alegria e uma honra receber a diretoria e os sócios da casa que consideramos nossa também. "

Sra Alda, temos certeza que a honra é de todos os membros da diretoria e por certo, teremos algum representante do centro cultural presente, ou mesmo a equipe do Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Muitos e muitos anos de atividades e prestação de serviços à comunidade blumenauense, entre amigos de todas as pátrias, desejamos ao CRB. Parabéns pelos seus 40 anos.

Abraços da Equipe do Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau.



Nenhum comentário: