segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olimpíada Cultural da ACCTB - Desfile e Competições - Domingo

Bandeira da ACCTB - Presidente - Sr. Flores e Vice Presidente - Sra. Raquel
Neste domingo, mais uma vez, integrantes do C.C. 25 de Julho de Blumenau participaram das Olimpíadas Culturais da ACCTB, nas modalidades: Desfile Oficial, Caneco, Serrador, Lenhador e Salsicha e Metro. 

Na parte da manhã, antes das 8:00, Sr. Dieter Berner, Sr. Marco Rabelo, Sra. Angelina Wittmann e Sr. Roberto Wittmann já estavam no pátio de um supermercado do Bairro  Garcia, para participar do Desfile Oficial da XIV Olimpíada Cultural da ACCTB

O desfile percorreu a via que chegada à Sociedade do Centenário - no salão da Sociedade aonde fora  postadas todas as bandeiras de todas as sociedades participantes. As autoridades presentes fizeram uso da palavra. Em seguida foi servido um café com cuca a todos os presentes.




 








Add caption

Foto : Jaime Batista da Silva

Foto : Jaime Batista da Silva













                                                                           Foto : Jaime Batista da Silva

Foto : Jaime Batista da Silva
Foto : Jaime Batista da Silva














Após o café, iniciaram as competições. com as modalidades do dia, como: truco dupla, canastra dupla, dominó, bocha, caneco, cabo de guerra, serrador, lenhador e salsicha em metro.

O C.C. 25 de Julho de Blumenau, através de seus representantes, participou do: Caneco - Sra. Angelina Wittmann e Sr. Marco Rebelo; Serrador - Sr. Stefan Ziel e Sr. Edwin Schil; Lenhador - Sr. Edwin Schil (Medalha de bronze) e Salsicha em metro - Sr. Stevan Ziel e Sr. Marco Rebelo (Medalha de prata).



Foto: Jaime Batista da Silva
De acordo com o Diretor de Esportes - Sr. Marco Rebelo, o C.C. 25 de Julho de Blumenau já superou a pontuação do ano passado - 2011 -  primeiro ano de sua participação na Olimpíada Cultural da ACCTB
A olimpíada prossegue no próximo dia 18 de agosto, com as modalidades:

-Tiro Carabina 22 apoiada Feminino
-Tiro Carabina 22 apoiada Masculino
-Tiro ar comprimido Feminino
-Tiro ar comprimido Masculino
-Rei dos Reis/Rainha das Rainhas
-Bolão individual

Quando estamos na olimpíada competindo, acontece um grande congraçamento entre amigos, brincando e se divertindo, através de momentos de lazer. Observamos que há muitos jovens participantes, dando prosseguimento a cultura, os quais se divertem muito quando estão por ali.





Lazer sadio dentro de uma tradição que iniciou com Blumenau!


Nenhum comentário: