quarta-feira, 4 de julho de 2012

Juliana Furlani - Homenagem do Coros Liederkranz e Misto


O pianista dos coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Herr Hans Jürgen Jopp - chamado pelos amigos de Spitz, se encontrava em excursão pela Europa e Austrália, desde 2011 até metade do mês de junho último, quando compareceu no Ein Fränkische Abend.
Sr. Hans Jürgen Jopp (Sptiz) com o
 Sr. Oswin Reinstenbach - presidente da Liga
no Ein Fränkische Abend 2012

Quem vinha musicando os ensaios e apresentações dos coros do centro cultural, principalmente nos ensaios para o grande Concerto "Viver é Lutar" - Homenagem ao Maestro Heinz Geyer, era a Sra. Juliana Furlani, que em alguns ensaios até mesmo coordenou os trabalhos regendo os coros, na ausência do Sr. José Carlos Oechsler.
Sr. Juliana  e o regente dos coros do
centro cultural Sr. José Carlos Oechsler



Na última segunda feira, dia 02 de julho, os Coros do C.C. 25 de Julho se reuniram para demonstrar o seu agradecimento e fizeram uma pequena e justa homenagem à pianista Sra. Juliana Furlani - demonstrando sua gratidão.



Sentimentos nobres que acalentam e avivam a sensibilidade da alma do artista, da arte: Gratidão, reconhecimento, amizade, através de um gesto simples de ofertar flores. Momentos bonitos no espaço do coro, fundos do palco do C.C. 25 de Julho de Blumenau, na última segunda feira. 

A atenção dos trabalhos dos coros, agora estarão voltados para o 78° Encontro de Corais da Liga Cultural e Recreativa do Vale do Itajaí - chaves B e D - nos quais estão os Coros Liederkrans e Misto do C.C. 25 de Julho. Nesta data, os coros do centro cultural estarão comemorando 50 e 40 anos respectivamente com os amigos coralistas presentes. 
O 78° Encontro acontecerá no C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Em breve mais informações.



2 comentários:

Nana disse...

Bom dia, meu nome é Naír Gomes de Almeida, faço parte do Coral USP de São Paulo, e gostaria de dizer que achei lindo a homenagem que foi feita, quem dera em nosso País todos valorizassem mais a música principalmente os Coros, que é peça fundamental para alegrar quem ouve e quem canta encanta muito obrigado parabéns a todos, um grande achado parte de um tesouro, meus sinceros votos de muito sucesso, beijos em cada um dos integrantes abençoados sejam, Naír. . .

Angelina Wittmann disse...

Bom dia Nair. O Coral da USP de São Paulo deve fazer lindas apresentações. Seria muito bom um dia assisti-los
Pensamos como vocês, e por conta disto, seguimos o exemplo do Beija Flor, naquela História de que apagava o incêndio sozinho, sem desanimar e com muita confiança. Fazendo o que fazemos, além de manter esta tradição entre os amigos que fazemos, nos divertimos muito. Repassaremos sua carinhosa mensagem a todos os integrantes. abraço apertado do Sul, de toda a Equipe. Boa semana...Beijos