sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Site do 25 "construindo pontes..."

No ano passado fizemos um Post, no dia 11 de setembro de 2011, no qual anunciávamos a Oktoberfest 2011 -  edição que participou o maior número de grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau, na história das festas de outubro. 
Para ilustrar este Post de 11 de setembro de 2011, usamos uma fotografia feita por um senhor muito conhecido na cidade, a qual tinha nos enviado posteriormente. Era uma fotografia, de três, do desfile das do grupo cultural Harmônicas Blumenau no Oktoberfest 2010
  
Imagem do Post de 11 de setembro de 2011
Recebemos, via correspondência eletrônica, de um Senhor que reside em Lisboa - Portugal a seguinte mensagem:

Boa tarde,

A saudade obriga-me a que procuremos nosso AMIGO que já não vemos há 42 anos.

Pesquisei na internet e penso que cheguei onde quero, caso me queiram ajudar, agradecia que me pusessem em contacto com o meu amigo de infância (Escola Industrial Mouzinho de Albuquerque em Moçambique), o A______ M______ __ S____ C________.

Gratos pela atenção dispensada,


Manuel de Jesus Silva
Lisboa / Portugal
Lisboa  - Portugal

E assim aconteceu... A Equipe do Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau entrou em contato com o amigo do Sr. Manuel. Assim que tivermos notícias do desfecho desta história, registramos aqui. O amigo de Sr. Manuel que reside em Blumenau, também tem a descendência portuguesa.


É muito bom poder "construir pontes"!
Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau!


.

Nenhum comentário: