domingo, 27 de novembro de 2011

Um recadinho de saudades - Alemanha

Srta. Lilian Muller, "Lierderkret"* e coralista do Coro Misto do C.C. 25 de Julho, se encontra na Alemanha, na cidade de Uetersen, proximidades de Hamburg, desde o dia 9 de Novembro e amanhã estará indo para a linda Áustria.
Lili, como é conhecida entre seus amigos do C.C. 25 de Julho, nos contou as boas novas, via chat do facebook e disse que acompanha tudo que acontece, ou quase tudo, no centro cultural pelo Blog do C.C. 25 de Julho.
Lili Muller esteve assistindo a apresentação de um Coro e nos contou que foi inevitável não se emocionar. Emocionou-se, não somente pela beleza da performance do coro, mas a lembrança que despertou dos amigos coralistas que estão ensaiando muito em Blumenau, para se apresentar no próximo sábado, no Concerto de Natal do Parque Ramiro Ruedger.
Aproveitamos a oportunidade e pedimos imagens. Lili nos enviou uma, com a seguinte mensagem.

Ola amigos coralistas do 25 de Julho...
Estou tirando umas férias aqui na Alemanha... e ontem fui numa destas feiras de Natal, em Elmsohrn, norte da Alemanha, e qual a minha surpresa ao encontrar, em uma igreja luterana, um concerto de Advento, com um Männerchor...
Entrei e contemplei este concerto, e não posso negar que as làgrimas correram, ao ver o coral e sentir saudades do coral e dos nossos hinos.
Saudades e abraços....Esta foto foi tirada dia 26.11, Advento na Alemanha.

Beijos e saudades do Brasil

Coro Masculino em um Igreja Luterana na cidade de Elmsohrn
 Alemanha

*"Lierderkret" - Denominação criada no Encontro de Corais deste ano, na cidade de Brusque. Denominação destinada às fãs do Coro Liederkranz, geralmente, esposas, amigas, e colegas do Coro Misto, ou mesmo, outras fâs, conquistadas pelo coro Masculino do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Ficamos muito felizes com os "ecos" de amigos que se encontram na Alemanha.
 Lili Muller uma abraço forte da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: