terça-feira, 29 de novembro de 2011

Após o ensaio do Blumenauer Volkstanzgruppe


Estivemos no ensaio do grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe.

Blumenauer continua ensaiando duas danças novas - danças de natal.
São coreografias para apresentar para os amigos de todos os grupos culturais, sócios e amigos do C.C. 25 de Julho, no dia do Concerto de Natal, no próximo dia 12 de dezembro, quando ocorrerá a grande confraternização e encerramento das atividades dos grupos culturais.

A integração dos grupo de danças do centro cultural acontece na noite de natal através da dança. Uma das duas coreografias, será dançada pelos dois grupos irmanados pelo espírito de natal: Blumenauer e Dança Sênior.

No dia 11 de Dezembro, o Blumenauer Volkstanzgruppe terá sua tarde e noite de confraternização e encerramento das suas atividades, em 2011. A grande integração entre os folcloristas do C.C. 25 de Julho acontecerá com esportes, música, troca de presentes e abraços, dança e, mesa colorida e com sabores. A confraternização acontecerá na sede do centro cultural e será organizado pelo grupo. Lembrando que o melhor da festa é sua preparação.

Também, neste dia de ensaio, foi conversado sobre os detalhes da visita que o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho fará ao Asilo Santa Clara, no dia 18 de dezembro. Será um momento festivo para todos.

Terminando o ensaio e a reunião pós ensaio, foi comemorado, na forma tradicional do Blumenauer, o aniversário do Sr. Marco Rebelo e da Sra. Anilda Korb.

Algumas imagens e vídeos.

Sr. Marco Rebelo - Diretor de Esportes do C.C. 25 de Julho

A valsa dos Aniversariantes




Para saber mais sobre a tradicional comemoração dos aniversariantes entre os folcloristas do Blumenauer Volkstanzgruppe, clique sobre o link abaixo:

Centro Cultural 25 de Julho: Como se comemora o aniversário entre ...



Dança,  amigos e bons momentos...!
Isto é C.C. 25 de Julho!





Nenhum comentário: