domingo, 20 de novembro de 2011

Útimas do Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe



Agenda de dezembro está movimentada para o Blumenauer Volkstanzgruppe.
O grupo folclórico do C.C. 25 de Julho está ensaiando duas coreografias para apresentar no Weihnachtskonzert do centro cultural, que acontecerá na noite do dia 12 de dezembro. Uma das duas danças, será dançada com o grupo de Danças Sênior 25 de Julho, caracterizando a  integração entre os dois grupos culturais de danças do centro cultural. 
Hoje, após o ensaio semanal, que ocorre nos finais de tarde de domingo, foi repassada a agenda do Blumenauer e debatidos sobre os compromissos do mês de dezembro.


Agenda Blumenauer Volkstanzgruppe - Dezembro
















- Dia 03 - Offenes Volkstanzen -Aberta à comunidade (principalmente àqueles que apreciam a dança e a música foclórica germânica) e aos amigos de outros grupos foclóricos.



- Dia 11 - Encerramento interno do grupo - confraternização entre os folcloristas do Blumenauer. O evento acontecerá na sede do centro cultural. Entre as muitas atividades de lazer previstas,  também acontecerá a troca de presentes entre "amigos secretos".

- Dia 12 -  Weihnachtskonzert - Concerto de Natal - encerramento das atividades culturais do C.C. 25 de Julho para o ano de 2011 - com a participação direta dos 6 grupos culturais do centro cultural e a presença dos sócios, familiares e amigos.

- Dia 18 - Apresentação de danças e visita em a dos asilos da cidade de Blumenau.

Também, na noite de hoje, após o ensaio, foi destacada a presença do novo folclorista, Sr. Edson, apresentado ao grupo, pelo Sr. Hitoshi.


Sr. Edson - Novo folclorista do
 Blumenauer Volkstanzgruppe

Sr. Marco Rebello, Diretor de esportes do C.C. 25 de Julho, comunicou a todos, sobre a decisão do centro cultural participar, mais efetivamente, das próximas Olimpíadas Culturais da ACCTC. Convidou todos os presentes do Blumenauer para participar de alguma modalidade sob a bandeira do C.C. 25 de Julho.
Sr. Edson e Sr. Marco Rebello

Percebemos a ausência do Sr. Dieter Berner, no ensaio do Blumenauer, que além de ser Presidente do C.C. 25 de Julho, é folclorista de seu grupo folclórico. Sr. Dieter estará representando a região em um encontro internacional da cultural alemã, no início da próxima semana, justificando sua ausência.
Em Breve mais detalhes sobre sobre este evento.

A Sra. Rowitha Ziel, continua sua pesquisa na cidade de Geldersheim  - Alemanha. A previsão de seu retorno é para o início do mês de dezembro.






Um Clic...

Srta. Vanessa Santiago
Folclorista do Blumenauer



Isto é o C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: