sábado, 12 de novembro de 2011

A noite de Sexta Feira Com o Liederkranz

Antes de iniciar o registro dos bons momentos na companhia do Coro Liederkranz do C.C. 25 de Julho, na noite de ontem, sexta feira, dia 11/11/11, queremos enviar nosso abraço carinhoso à irmã do Sr. Carlos Sedlacek e sua família que reside em Curitiba. Ficamos felizes que a senhora acompanha as atividades culturais do C.C. 25 de Julho, e em especial do seu irmão, aqui no Blog do C.C. 25 de Julho. Um dos nossos objetivos é promover "pontes" entre pessoas amigas e familiares que se encontram, espacialmente, distantes.

Irmãos reunidos em uma das apresentações do Liederkranz
na Oktoberfest 2011
--------
Terminou a Oktoberfest e o Coro Masculino Liederkranz já está ensaiando as canções que apresentarão nos Concertos de Natal, que acontecerão nos três primeiros sábados do mês de Dezembro, no Parque Ramiro Ruedger, na companhia do Coro Misto.

Ontem à noite, após o ensaio do Liederkranz, aconteceu a comemoração do aniversário de alguns coralistas do Liederkranz: Sr. Arthur Schulze, Sr. Horst Holetz, Sr. Rolf Haas, Sr. Renê Korte, Sr. Roberto Wittmann, Sr. Marco Rebello, Sr. Jackson Reinhold e Sr. Vilmo Hinsching.
Chegamos à sede do C.C. 25 de Julho e ouvimos a melodia das vozes dos cantores inundando a noite quente da primavera.


Procuramos o local do churrasco do Liederkranz e surpreendemos o casal Reinhold e sua filha Amanda, terminando de preparar uma surpresa aos aniversariantes. Ao mesmo tempo que o Sr Arthur Schulze acendia a churrasqueira. Após pouco tempo, por volta das 21:30h., chegaram todos os integrantes do Liederkranz para brindar e jantar juntos.


Sr. Jackson Reinhold, Sra.Adelina Reinhold e Amanda

Sr. Arthur Schulze





















Sr. Renê, um dos aniversariantes da noite, preparando um prato para servir aos amigos.


 Também, na noite, foi apresentando, de maneira informal, o novo integrante do Coro Masculino: O Sr. Fritz, que desde este momento, já  demonstrou estar muito bem integrado ao grupo. Desejamos ao Sr. Fritz, felicidades e muitos momentos de alegria com os amigos do Liederkranz e do C.C. do Julho.



Cantores do Liederkranz juntos e um motivo alegre para o encontro, não poderia  deixar de faltar a roda de música. Os Senhores: Carlos Henrique Sedlacek, Wilson Schaade, Fausto Emmendoefer e pecursão: Sr. Ivo e Sr. Reinaldo Pfützenreuter, garantiram o arranjo às vozes presentes.



Sr. Carlos Sedlacek e Sr. Wilson Schaade tocando gaita.
Sr. Schaade - Também participa do Grupo foclórico
Blumenauer Volkstanzgruppe


Foi, quase impossível não dançar...

Dois folcloristas do Blumenauer Volkstanzgruppe
integrados com os amigos do Liederkranz 
Sr. Marco Rebello é um coralista igualmente
Algumas imagens da noite...

Em Breve Vídeos!!



















Sr. Fausto Emmendoefer, do grupo de Harmônicas  com suas harmônicas tocando
com os amigos - Também, coralistas do Liederkranz



Parabéns a todos os aniversariantes! Felicidades!
Um abraço apertado da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho...

Ein Prosit!!



Nenhum comentário: