quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banda do Baile - C.C. 25 de Julho

Muitos sócios e amigos estão trabalhando para que o evento do dia 12 de março tenha êxito e sucesso em suas metas e objetivos -Restaurar o palco do C.C. 25 de Julho e promover a integração e a alegria dos grupos culturais, sócios e amigos.

Recebemos de um mecenas da cultura na cidade de Blumenau , amigo do C.C. 25 de Julho e parceiro na recuperação do palco,  a banda que abrilhantará o baile do dia 12 de março.


A banda é Banda Musical Germânica, banda que tem mais de 25 anos de atuação, não somente em nossa região, mas no Brasil.
Foi fundada em janeiro de 1979 pelo Sr.  Engelbert Seiler. Conta atualmente com dez componentes. Já gravou cinco LPs e cinco CDs, todos, com músicas alemãs. Como já mencionamos, se apresentou em diversas cidades do Brasil e participou de todas as edições da Oktoberfest.

Uma coincidência.
Quando cobríamos e desfilávamos nos desfiles da Oktoberfest 2010, encontramos o grupo, cujo vocalista é nosso amigo músico, o Sr. Rubens, também, parceiro e amigo do músico do grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, Sr. Wilson Schaade. (Ambos parceiros e tocariam, juntamente com um grupo de músicos amigos, no baile).
 
Segunda coisncidência...
No ano passado, durante os desfiles da Oktoberfest, encontramos o Sr. Rubens e seus amigos da Germânica na "Concentração" e fizemos uma brincadeira. Cantamos juntos e fizemos o registro desta brincadeira, na saída de um dos desfiles da Oktoberfest 2010.
Confira - Integrantes do Germânica na "Concentração" do desfile da Oktoberfest 2010!
O vocalista é o Sr. Rubens.
 
 
 
Postado por Angelina Wittmann
 
 


Nenhum comentário: