sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal do C.C. 25 de Julho - Parte 3 - Última

Dando sequência a apresentação dos momentos do evento natalino e encerramento das atividades culturais de 2010 no C.C. 25 de Julho, em 13 de dezembro último.



Após a apresentação da dinâmica da dança sentada, feita por todos os presentes e coordenada pela Sra Herta Haas, foram apresentados os coros – Coro Misto e Coro Masculino Liederkranz.


Sócios, amigos e familiares acompanhavam...

































...E neste momento, a mesa estava deliciosamente repleta de alimentos e alimentos.





Antes de prosseguir, é tempo de relembrar:

Acessem o link abaixo, por favor:
(Clicar sobre)


Este foi o momento que o C.C. 25 de Julho, através de seu Presidente, Sr Dieter Berner prestou a justa homenagem pública ao destacado e reconhecido desempenho do Coro Masculino Liederkranz na Oktoberfest 2010.

Sr Dieter Berner entregou uma placa, expressando nossa alegria e parabenizando aos membros do coro, ao pianista: Sr. Hans Jürgen Jopp e ao maestro: Sr. José Carlos Oechsler.

"Boneco" com os dizeres da placa entregue

A Placa


Maestro José Carlos Oechsler e Sr. Dieter Berner



















Os coralistas do Liederkranz estavam presentes. A surpresa do momento, fez com que esquecêssemos de abrir as cortinas. Estavam prontos para a apresentação, atrás das cortinas, acompanhando as palavras proferidas no palco.
 ...

A primeira canção da noite foi cantada apenas pelo Coro Masculino Liederkranz, cuja melodia, inundou o grande salão.


Na sequência, se juntaram aos coralistas do Coro Masculino Liederkranz, o Coro Misto, interpretando canções natalinas, como: Tannenbaum, momento em que, o Sr. Neri começou a acender as velinhas da grande árvore de natal. Nossos olhos ficaram hipnotizados às chamas tremulantes sob a melodia da canção natalina.



Grande emoção, quando os coros interpretaram: Hallelujah Chorus de Händel .


















...

Sr. Dieter e Sra Alda Niemeyer, anunciaram a grande presença da noite - A família Noel. A nobre família adentrou o recinto pela grande porta frontal e cumprimentou todos os presentes com sorrisos e acenos e seguiram até o palco. Papai Noel emitiu poucas e pontuadas palavras. Entregou presentes aos Coordenadores dos grupos culturais e doces às crianças.


Papai Noel



Maestro Sr. José Carlos Oechsler


Pianista Sr. Hans Jürgen Jopp


Sra. Herta Haas


Sra. Eileadh


Sra. Roswitha Ziel



















Aproveitando os momentos de trocas, Sr Dieter destacou duas pessoas queridas entre os presentes. Pediu para as Senhoras Herta Haas e  Angelina Wittmann entregarem um ramalhete de flores, em nome de todos os presentes, à Sra. Alda Niemeyer e a Sra. Renata Rossmark, respectivamente – como demonstração de apreço, respeito, amizade e gratidão por suas presenças e pelo carinho e dedicação ao C.C. 25 de Julho.

Sra. Herta Haas e Sra. Alda Niemeyer

Sra. Renata Rossmark acompanhada de sua sobrinha, Sra. Aneliese Schwertl
e Sra. Angelina Wittmann
Após trocas de abraços, todos foram convidados a se dirigirem à grande mesa de “comes e bebes” e a confraternização prosseguiu...
Agora com sabores e gostinho de "quero mais"!

Sr. Ronald Haas e Sra. Alda Niemeyer







Isto é C.C. 25 de Julho!

Acessem:
Introdução
Natal do C.C. 25 de Julho - Parte 1
 Natal do C.C. 25 de Julho -Parte 2


Postado por Angelina Wittmann

Nenhum comentário: