sábado, 11 de dezembro de 2010

Gerais - Blumenauer Volkstanzgruppe

Acompanhando a Programação do Magia de Natal em Blumenau, hoje, dia 11 de dezembro de 2010, sábado, às  20:30h, se apresenta no  Parque Ramiro Ruedger a Orquestra de Umadblu e Coral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
...
Também hoje, dia 11 de dezembro de 2010, sábado, no Bairro Progresso - Igreja Santa Isabel,  se apresentam os Corais Santa Isabel, Fonte da Juventude e músicos convidados.

Amanhã, dia 12 de dezembro, acontece o encerramento das atividades culturais do grupo folclórico do C.C. 25 de Julho Blumenauer Volkstanzgrupp. O Blumenaeuer fará seu último ensaio oficial, na sede do clube, a partir das 17:30h. Após o ensaio, o grupo segue para uma pizzaria da cidade para celebrar o ano que está findando.
...

















O grupo folclórico do C.C. 25 de Julho, teve um ano bem agitado. Entre os vários compromissos:  a participação da programação oficial da Oktoberfest 2010 (Desfiles e apresentações entre as trocas de  bandas no palco) e a excursão de intercâmbio cultural  no C.C. 25 de Julho de Porto Alegre, estreitando laços de amizade e boas trocas com aquele  centro cultural amigo.


 O próximo ano promete!

Postado por Angelina Wittmann

Nenhum comentário: