segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Blumenauer Volkstanzgruppe

Como os demais grupos culturais do C.C. 25 de Julho, o grupo folclórico do clube, Blumenauer Volkstanzgruppe, está repassando coreografias para apresentar na noite natalina do clube, durante a noite festiva de encerramento e confraternização das atividades culturais do ano de 2010.



O clima de natal já se faz presente nos momentos de ensaio do grupo folclórico, como, igualmente, vem acontecendo nos demais grupos culturais do C.C. 25 de Julho.

É perceptível a alegria que toma conta de todos, durantes os preparativos para os momentos de integração e apresentação à família  25 de Julho, desde a escolha dos trajes, cores, canções, ritmos, decoração...enfim! Contagiante!

















Ontem a tarde, após o ensaio do Blumenauer Volkstanzgruppe, sua Coordenadora, Sra. Roswhita Ziel, comentou que vem mantendo contato com grupo Original Altenberger Schuhplattler de Altenberger.
 
O Grupo fará uma excursão para o Brasil - Blumenau - Oktoberfest - C.C. 25 de Julho, em outubro de 2011. O Site Oficial  do Original Altemberger Schuhplattler, já apresenta a visita ao Brasil em sua Programação para o próximo ano.

Site:http://www.originalplattler.at/schuhplattler_038.htm


Clicar para ampliar
A cidade de Altenberger é uma cidade da Alemanha localizada no Distrito de Sächische Schweiz - Osterzgebirge, da região de Dresden, no estado da Saxônia.

Clicar para ampliar


...

Como os demais grupos culturais, o grupo folclórico fará uma confraternização interna, que acontecerá no dia 12 próximo, após o último ensaio oficial deste ano, em uma pizzaria da cidade.
Estaremos lá para conferir.


Postado por Angelina Wittmann















Nenhum comentário: