quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal do C.C. 25 de Julho - Parte 2

Continuando, com a presença de uma boa vibração  e lindas companhias, prosseguiam as apresentações culturais na noite do dia 13 de dezembro no C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Logo após a apresentação do grupo Blumenauer infantil, sob a coordenação da Sra. Rowitha Ziel, o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho,  Blumenaur Volkstanzgruppe foi anunciado pelo Sr. Dieter Berner e Sra. Alda Niemeyer. Quem coordena, igualmente, este grupo é Sra Roswitha.

Parte do grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgrupe começou dançando Eggerischer, a seguir, dançaram Offener Walzer e finalizaram com todo o grupo, dançando Rheinländer.






Após a apresentação do grupo folclórico do C.C. 25 de Julho, Sr. Dieter anunciou o solo apresentado por Sr. Rolf Haas  - Chistnacht.
Em seguida, Sra Elke e Sra. Karin interpretaram  o Dueto Buffo di Due Gatti.





Sr Rolf Haas
 
Sra Elki e Sra. Karin
Enquando prosseguia as apresentações dos grupos culturais, todos acompanhavam atentos...









 


 



Antropológa americana Andrey Ricke  -  Indiana University - USA






A Sra. Herta Haas orientou e conduziu uma dança de música natalina, a qual todos os presentes puderam participar, sentados em suas mesas.


...

Continua no próximo Post - Natal do C.C. 25 de Julho - Parte 3 - Apresentações dos Coros: Misto e Masculino Liederkrnz, Papai Noel e Homenagens


Postado por Angelina Wittmann






Nenhum comentário: