domingo, 23 de dezembro de 2012

Momentos - 4° Concerto de Advento

Super!

Ficou para o último concerto, de uma série de 4, o bom tempo, o grupo completo, o público, sempre, presente. Os acordes e cenas do 4° Advento de Natal da Programação Magia de Natal, neste dia 22 de dezembro - último sábado, inundaram o Parque Ramiro Ruedger - Blumenau - SC - Brasil. 

O 4° Concerto de Advento, como os anteriores - dia 15 e 8 de dezembro, contou com a participação direta: de músicos de sopro, cordas e percussão (FURB, 23° Batalhão e Teatro Carlos Gomes), do organista e pianista  Sr. Hans Jopp, Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Coro Masculino Liederkranz e Coro Misto, dos solistas: Tenor Sr. Marcos Liesenberg, Barítono Sr. Douglas Hahn, Soprano Srta. Paula Tessarolo e Mezzo-soprano Sra.Ruth Klein e do regente Sr. Roberto Rossbach. O arranjo foi feito pelo Sr. Gustavo Mafra Leite e a Coordenação Geral - Sr. José Carlos Oeschler - regente dos coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau

Aos poucos foram chegando os integrantes que participaram diretamente do espetáculo: músicos, cantores, equipe técnica, familiares e público. A tarde, com clima ameno e com cores, observados diretamente pelos moradores locais, marrecos, patos, os quais não se incomodavam com a movimentação. Ao contrário davam o toque diferentes ao clima que aos poucos se instalava no local.

 A partir das 20:30h pontualmente, através de uma explosão de luzes, cores e melodia aconteceu o início do espetáculo...

As imagens comunicam por si só...




  






À Direita : Sr. Haraldo Krieger - Presidente do Coro Masculino Liederkranz



Sr.  Hans Jürgen Jopp - Pianista dos Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau e sua esposa










Sr. Carlos Schurubbe - Coordenados do Projeto Vila Encantos







Sr. José Carlos Oechsler - Coordenador geral e regente dos coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau entre os Senhores Hans Jopp e Douglas Hann
 















Sr.Marcos Liesenberg, Sra.Ruth Klein, Sr. Roberto Fabiano Rossbach, Srta.Paula Tessarolo e Sr. Douglas Hahn

Coros Masculino e Misto do C.C. 25 de Julho de Blumenau
Vídeo

Bravo!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns... foi muito lindo !
Marcos Aurélio Rossi
Blumenau-SC

Angelina Wittmann disse...

Que bom que gostou Marcos Rossi. Nós também gostamos muito de participar destes momentos, com todos...Um bom Ano Novo, para ti e tua família. Abraços.