sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Amigos do Estados Unidos - Inédito

Nas últimas horas, o Blog/Site do C.C. 25 de Julho de Blumenau, de maneira inédita  teve, entre seus visitantes, um maior número de pessoas de outro país que não fosse do Brasil. O número de visitantes,  residentes no pais norte americano - USA  -  superou o número de visitantes residentes no Brasil.



Nosso abraço carinhoso a todos aqueles que visitam estas páginas virtuais, as quais tem como objetivo, apresentar as atividades praticadas pelos grupos culturais do centro cultural e região imediata, a sua história e de sua cultura e antepassados e, atividades ligadas ao C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Natal 2010

É na próxima segunda feira, o encerramento das atividades culturais
 do ano de 2012  e confraternização entre todos os grupos culturais
 do centro cultural - Esta imagem é do natal de 2011
Pedimos, que nos enviem seus comentários, sugestões ou matéria, fotografias, as quais, muito contribuirão para as trocas de informações neste espaço. Trocas, que este veículo de comunicação pode efetivar. Ricas trocas e intercâmbio para o engrandecimento e aprendizados de todos, proporcionando salutares contribuições à comunidade através das práticas culturais e  da amizade as quais, estas proporcionam e fazem surgir.

Amigos dos Estados Unidos da America...




...Abraços da Equipe do Blog/Site 
do C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: