sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Momentos do 3° - Concerto de Advento 2012


Mesmo com o tempo cinzento, abafado e com características fortes de tempo com com chuva, como aconteceu nos dois primeiros sábados de advento, o público foi chegando e a equipe do espetáculo tomando seus lugares e fazendo seu trabalho técnico, ignorando literalmente a possibilidade de chuvas no sábado de advento do dia 15 de dezembro.
Finalmente aconteceu o espetáculo, como este tinha sido planejado.
A noite se encheu de melodia, cores e muitas pessoas em volta do lago do Parque Ramiro Ruedger. 

O Concerto do Advento faz parte da Programação Magia de Natal.
 A noite contou com a participação de uma orquestra formadas por músicos de sopro, cordas e percussão (Furb,  23° Batalhão e Teatro Carlos Gomes), organista e pianista Hans Jopp e Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau e os solistas: Tenor Sr. Marcos Liesenberg, Barítono Sr. Douglas Hahn,  Soprano Srta. Paula Tessarolo e Mezzo-soprano Sra.Ruth Klein. 
A regência esteve sob a batuta do Sr. Roberto Rossbach - Arranjo do Sr. Gustavo Mafra Leite  e Coordenação Geral - Sr. José Carlos Oeschler

Momentos do 3° e penúltimo Concerto de Magia de Natal.


Regente - Sr. Roberto Rossbach






Barítono - Sr. Douglas Hahn
Soprano - Srta Paula Tessarolo

Mezzo-soprano - Sra. Ruth Klein
Tenor - Sr. Marcos Liesenberg


 Momentos  - em vídeos  feitos pelo Sr. Roberto Wittmann






O último Concerto de Advento 2012, acontecerá amanhã - último sábado de advento, dia  22 de dezembro, a partir das 20:30h no Parque Ramiro Ruedger  - com todos da equipe, presentes para mais uma integração, em clima de Natal.
Será o último encontro oficial do grupo de amigos integrantes dos dois coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau neste ano de 2012, sendo que já está confirmada a presença do Coro Masculino Liederkranz na Festa Pomerana, em Janeiro. Em breve mais informações.

Em ritmo e clima de Natal...


Nenhum comentário: