domingo, 3 de abril de 2011

Blumenauer Volkstanzgruppe

O grupo foclórico do C.C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe, esteve em plena atividade durante o dia de ontem, na Praça Dr. Blumenau e no Parque  Ramiro Ruediger interagindo com a comunidade de Blumenau e completando a agenda oficial dos dias prescritos no projeto "Dançando na Praça". O Projeto que teve apoio da Fundação Cultural de BlumenauFundo Municipal de Apoio à Cultural, cumpriu 3 sábados dos 4 determinados: dias 19 e 26 de março e dia 2 de abril. Chuveu no dia 12 março, primeiro de dia do "Dançando na Praça" e este será reposto no grande evento popular que acontecerá na Vila Germânica, no dia do trabalho, em 1 de maio.
  
Aguardem, em breve, mais informações.
Praça Dr. Blumenau














Parque Ramiro Ruediger



















Em breve - Vídeos!

A praça é um espaço democrático onde é permitido a apresentação de expressões culturais e étnicas. Também é onde todos podem ter acesso e experimentar a diversidade cultural. Grande idéia - Dançar na praça!!

2 comentários:

escravo disse...

Bom dia ,eu já deveria ter me manifestado, sobre o projeto de dança que aconteceu em alguns sabados e tera por finalizar dia 1 de maio confor- me anuncio.
Muito , muito gostoso foi esta experiencia de dançar ao ar livre,com uma banda ao vivo com som muito tipico de bandas tradicinais alemas.Este projeto com certeza proporciona alegria,atividade fisica e integração com a comunidade dentre muitos outros aspectos positivos. Parabens a todos que participaram para que este projeto se realizase.
Jackson Reinhold.Ho Ho Ho ! Saudações a todos.

Centro Cultural 25 de Julho disse...

Nós conhecemos esta risada sonora.
Ficamos felizes por tão distinta visita, e mais ainda, em saber que a mesma, anda participando do projeto "Dançando na Praça..." e mais ainda...
Gostamos muito de conhecer sua opinião sobre o projeto.
Esperamos revê-lo na Vila Germânica, no dia 1 de maio, último dia do "Projeto Dançando..." na Praça, na grande festa da cidade e...........
Data de aniversário de nosso querido C.C. 25 de Julho Blumenau.
Amigo Jackson, uma abraço apertado da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho..igual ao do Papai Noel.
Agradecemos sua visita.
Até qualquer momento...