domingo, 10 de abril de 2011

Olimpíada dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau

C.C. 25 de Julho pretende participar da edição de 2011

Acontece em Blumenau - Sociedade Concórdia, no mês de agosto, a Olimpíada dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, onde todas as sociedades interagem entre si, através da prática de esportes, inclusive, do chope e metro.
Este ano o C.C. 25 de Julho Blumenau pretende participar, e através de sua diretoria esportiva, convida todos os sócios a focarem na data, materializem a meta em participar desta festa, criando seus grupos de amigos e comparecendo no clube para praticar aquela atividade que mais se identifica, e em agosto poder representar o C.C. 25 de Julho Blumenau . Oportunidade de interagir com amigos de outras Sociedades da cidade e passar um dia agradável praticando alguma das atividades das tradições de nossos antepassados.
A nova turma da Bocha, que iniciou este ano, vem se encontrando todas as sextas feiras. Torcemos para que se formem outros grupos, em outras modalidades e que ocupem outros dias da semana.






















Também, o grupo de Skat iniciou este ano e o grupo vem se encontrando nas quartas feiras. O grupo está repassando as regras deste jogo de cartas, muito tradicional na Alemanha. Em breve postaremos mais informações sobre suas estratégias.



















Lembramos, ainda, que há instalações para bocha e bolão. Para obter maiores informações, basta entrar em contato com a Secretaria, reservando o local com a Sra. Ingrid. A única exigência para o uso irrestrito, é que o grupo seja formado por sócios do C.C. 25 de Julho Blumenau.

Se for confirmado 4 modalidades para representar o C.C. 25 de Julho Blumenau na Olimpíada de 2011, temos uma representante para competir no chope em metro, caracterizando uma quinta modalidade. Desafio lançado!
Importante não é vencer...
Mas sim competir e fazer novos amigos.








Nenhum comentário: