sábado, 30 de abril de 2011

Dançando na Praça

Blumenauer Volkstanzgrupp und Die Tanzelmusi

Acontecerá amanhã, dia 1° de maio de 2011, a última oportunidade de participar do projeto Dançando na Praça com os grupos: Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe e Die Tanzelmusi, do C.C. 25 de Jullho, ou mesmo, dançar novamente, para àqueles que já prestigiaram alguns dos 3 primeiros dias do Dançando na Praça (19 e 26 de março e 02 de abril).


O projeto fará sua última etapa, dentro da Festa do Trabalhador, onde todos os trabalhadores da cidade e região e seus familiares poderão participar do Dia do Lazer e celebrar o dia do trabalho.

No intervalo de tempo entre 10:00h e 18:00h, todos os setores da Vila Germânica recebem diversas atividades e serviços, como também o Dançando na Praça que estará acontecendo na Entrada do Setor 1, na manhã - às 10:30h, e à tarde - a partir das 13:30h.

Em breve, apresentaremos aqui no Blog do C.C. 25 de Julho, um Post especial sobre todo Projeto Dançando na Praça, desenvolvido para a integração com a comunidade, com a participação especial de dois grupos culturais do C.C. 25 de Julho Blumenau: Grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe e Grupo musical Die Tanzelmusi.




















Encontramo-nos amanhã na Entrada do Setor 1 da Vila Germânica - Dançando na Praça
- manhã - às 10:30h
- tarde - a partir das 13:30h.

Em breve, mais sobre o Dançando na Praça...

Nenhum comentário: