terça-feira, 30 de outubro de 2012

Umas das Apresentações dos Velhos Camaradas - Oktoberfest Blumenau 2012

O Show dos "Velhos Camaradas" idealizado e apresentado pela primeira vez no Oktoberfest Blumenau 2010, mais um vez, foi uma das sensações da edição da festa de 2012. 
O show espetáculo promovido pelo Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau no 29° Oktoberfest Blumenau se apresentou em 4 noites  no palco do Biergarten da Vila Germânica. Também fez o encerramento da grande festa. 
O espetáculo tem a coordenação e regência do Sr. José Carlos Oeschler, que também foi um dos integrantes fundadores do Grupo Harmônicas Blumenau  e Ex presidente do centro cultural.
A Música dos "Velhos Camaradas" foi premiada, juntamente com a Banda do Caneco do Jornal Oktoberzeitung - 4º Prêmio Oktoberzeitung.

As imagens - uma das 4 apresentações dos "Velhos Camaradas"...
Quarta feira - dia 24 de outubro.


























 Maurício Nienow d´Amaral - Rádio de Pomerode - curtindo o Liederkranz
 Um momento de emoção no meio da apresentação dos "Velhos Camaradas" , no dia 24 de outubro. O Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau interrompeu a apresentação no Biergarten - Vila Germânica Oktoberfest Blumenau 2012 e homenageou um ícone da cultura e da tradição na cidade de Blumenau e região - o músico  Sr. Rikobert Döring.
Maestro José Carlos Oeschler

Sr. Rikobert Döring - fundador da Banda Cavalinho Branco

Maestro José Carlos Oeschler e Sr. Rikobert Döring  que foi homenageado pelo grupo do Coro Liederkranz
Vídeos!











Parabéns aos "Velhos Camaradas" e ao Maestro Sr. José Carlos Oechsler, que mais uma vez levaram o nome do C.C. 25 de Julho de Blumenau aos palcos do Oktoberfest Blumenau, com destaque e reconhecimento na comunidade. Trabalho que emocionou e emociona...

Ein Prosit! 

Nenhum comentário: