quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Último Desfile Oficial - Harmônicas Blumenau


O mês de outubro de 2012 foi atípico. 
Diferentemente de outros anos, quando edições anteriores do Oktoberfest Blumenau acontecia na primeira semana de outubro e só. Neste ano de 2012, simultaneamente aos dias de festas, acontecia pela primeira vez na cidade de Blumenau o segundo turno das eleições para prefeito. 
No último dia de Oktoberfest - dia 28 de outubro, acontecia a eleição do segundo turno e a apuração dos votos. Neste dia, também foi eleita a  nova realeza da Oktoberfest 2013 com o  cerimonial de encerramento no qual, participava o Coro Masculino do C.C. 25 de Julho de Blumenau, guardando simbolicamente o caneco.
Entraram na Vila Germânica, durante os 19 dias de Oktoberfest Blumenau - 588.178 pessoas, e foram consumidos 652 mil litros de chope. Talvez o número foi inferior aos 650 mil esperados pela organização, pela simultaneidade dos eventos: cultural e cívico.


Sábado - dia 27  -  dia  no qual qual aconteceu o último Desfile Oficial do 29° Oktoberfest Blumenau 2012, mais uma vez a Rua XV esteve repleta de visitantes e Blumenauenses
O grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau coordenado pelo Sr. Wilfried Volkmann - Harmônicas Blumenau levou a sonoridade suave das harmônicas para todos os presentes, contagiando e fazendo surgir sorrisos . 
Estivemos lá...

As imagens comunicam...

































 


















Aufwiedersehen!!
Até o Oktoberfest 2013 - 30°Edição 



Nenhum comentário: