quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Harmônicas Blumenau - 5° Desfile Oficial de Blumenau

Ontem, dia  24 de outubro, quarta feira, a partir das 19:30h - aconteceu o 5° e penúltimo Desfile Oficial da 29° Oktoberfest Blumenau. O Desfile Oficial e toda a sua movimentação, no decorrer dos dias de festa, passa a ser um ritual prazeroso de encontro das pessoas que  participam, com muito alegria, destes momentos de interações e trocas entre o público, formado por blumenauenses e visitantes, e por uma parcela de Blumenauenses que participam de maneira direta e indireta da Programação do Oktoberfest Blumenau.
Mais uma vez os acordes do grupo Harmônicas Blumenau, grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau, inundou a rua XV de Novembro. O desfile desta última quarta feira, foi um dos  mais tranquilos, no quesito público da edição da festa deste ano. O tempo encoberto, pode ter contribuído para isto. Durante o desfile, chegou a chuviscar, mas não o suficiente para interromper o evento.

As imagens comunicam....






















Em Breve Vídeos!

Na sequência, após o desfile das Harmônicas, nos dirigimos para a Vila Germânica para registrar mais uma apresentação dos Camaradas...Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau, no Biergarten da Vila Germânica, que iniciou às 21:30h.

Em Breve, mais detalhes.
Ein Prosit!

Nenhum comentário: