domingo, 20 de março de 2011

Projeto Dançando na Praça...mais um pouco!!

Enfim aconteceu...(Sem chuva!)
Dançando na Praça!

Neste último sábado, dia 19 de março, em dois horários, 10:00h e 15:00h nas praças: Dr. Blumenau e no Parque Ramiro Ruediger - Blumenau, o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe esteve dançando com o público presente.
O projeto Dançando na Praça está sendo propagado em alguns canais de comunicações. Os organizadores, membros: dirigentes e folcloristas estão aproveitando o espaço para divulgar e convidar as pessoas de Blumenau e região que apreciam a dança como uma das tantas expressões e manifestações de arte. Muitos não tem a oportunidade de experimentar o prazer de dançar. Aqui, nestas ocasiões, durante mais 3 oportunidades - e de maneira divertida.

Praça Dr. Blumenau


As pessoas foram chegando

Sra. Roswitha - Instrutora de dança do grupo folclórico
Blumenauer Volkstanzgruppe conversando com
visitantes alemães que estavam de passagem na praça

Música ao vivo - Sr. Stefan Ziel e Sr.  Wilson Schaade e seus amigos
Cartaz no final

No próximo sábado, dia 26 de março, novamente, o grupo folclórico estará na Praça Dr. Blumenau e no Parque Ramiro Ruediger,às 10:00h e 15:00 respectivamente.

Venham dançar com o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho, na praça!!




No dia 18, sexta feira última, alguns membros do Blumenauer Volkstanzgruppe estiveram no Estúdio da Ric Record - No Programa Ver Mais de Susan Germer, falando um pouco sobre este importante projeto cultural. Também na próxima terça feira , dia 22 de março, estarão no Estúdio da TV FURB, gravando no Programa Expressão conversando sobre o projeto, sobre a dança folclórica e sobre o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe.
Dançando em frente do Edifício da TV Ric Record - Blumenau
Antes da apresentação no Programa Ver Mais - dia 18 de março
Em breve mais informações.



2 comentários:

Luciele Beatriz disse...

oin, que lindo! Queria ter ido, fiquei com vontade agora..rsr

quem sabe na proxima ;)

bjos
Luh

Centro Cultural 25 de Julho disse...

Oi Lúh!
Vem sim. O próximo encontro é no próximo sábado as 10:00 na Praça Dr. Blumenau. É muito divertido.
Algumas pessoas temem serem os únicos e não se aproximam - assistem de longe. Não sabem elas o prazer de dançar, com a liberdade das crianças, na praça.
Esperamos você lá!
Abraços...