quarta-feira, 9 de março de 2011

Mutirão Cultural

Tomamos conhecimento que a Empresa Rossmark, por livre iniciativa, provideciou 4 Posters Convite que anunciam o Baile Cultural Festivo do C.C. 25 de Julho e os colocou em pontos estratégicos da cidade.

Nosso agradecimento!!
Também tomamos conhecimento que a Diretoria Social já está se mobilizando para deixar tudo bem organizado para o evento. Já, na próxima sexta feira à noite, estarão fazendo alguma coisa na sede social, local onde acontecerá o Baile Cultural Festivo do C.C. 25 de Julho Blumenau. Quem desejar participar destes preparativos, será bem vindo à equipe.

Afinal...
...o C.C. 25 de Julho somos nós!!

Equipe da Diretoria Social
 
Sr. Ingo Gehrke
Sra Odete Schulze
Sra Angelina Wittmann e Sra Aneliese Schwertl
Sra. Carmen Emmendoefer

Sra Christa Nicolai









Banda Musical Germânica já estará colocando seus instrumentos e equipamentos no local, no dia 12, por volta de 16:30h, já  fazendo os primeiros testes de som.






O melhor da festa..............
...........São seus preparativos, ainda mais, quando é entre amigos!!!
Para saber mais sobre o Baile e o Cardápio para o dia 12 de Março  - Clique sobre!

Para esclarecimento:

Quando usamos  a expressão "Mutirão Cultural" é com o intuito de reforçar e fortalecer a unidade das ações em detrimento da manutenção cultural e do patrimônio do C.C. 25 de Julho Blumenau. No dia 12 de março próximo, vamos, através do nosso ingresso, participar da viabilidade da recuperação de uma parte do palco, juntamente com outras ações isoladas - um mutirão cultural nos divertindo entre amigos com objetivos comuns.

 

Postado por Angelina Wittmann




Nenhum comentário: