quarta-feira, 9 de março de 2011

Circular à Imprensa ...


Bom dia Senhores...
Tomamos a iniciativa, através deste canal, em comunicar aos senhores sobre o evento que acontecerá no Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau, no próximo dia 12 de março e aproveitamos para lhes convidar para estarem conosco nesta noite, em um local, onde ocorre a manutenção cultural de uma das etnias formadora de nossa cidade de maneira original e compromissada à cultura dos antepassados que para cá mudaram, sem qualquer cunho econômico, como fazem muitos outros blumenauenses,  nos espaços das muitas Associações da cidade.

O C.C. 25 de Julho de Blumenau tem uma pré-programação anual e este ano, diferentemente dos outros anos, acrescentou este primeiro evento festivo em sua programação. O objetivo é abrir os trabalhos culturais do ano com um integração entre os sócios e amigos do centro cultural e oportunizar a recuperação do palco que necessita de manutenção.

Será um baile com jantar, melhor explicado no folder do anexo.
Ficaríamos muito felizes com sua presença, a qual representa o público que os lê e os assiste!
Para melhor compreensão do que vem ocorrendo no C.C. 25 de Julho Blumenau, por favor acessem o Blog, o qual alimentamos diariamente com feitos do centro cultural e pesquisas realacionadas à cultura germânica e notícias da Alemanha de interesse cultural, bem como músicas e imagens.

O Blog:
http://cc25dejulho.blogspot.com/

Esperamos, sinceramente, encontrá-los neste dia.



Postado por Angelina Wittmann

Nenhum comentário: