segunda-feira, 14 de março de 2011

Musik und...

Guten Abend Freunde!
Para guardar no coração...música na noite!






Auf Wiedersehen!

A equipe do blog do C.C. 25 de Julho está se reformulando, se atualizando.
Nós aproveitamos este momento para registrar que foi muito prazeroso estar com todos durante este quase um ano. Agradecemos esta experiência ao amigo Claus Jensen que construiu o Blog e à Diretoria do C.C. 25 de Julho Blumenau que depositou sua confiança nesta equipe.
Por motivos pessoais e escassez de tempo - escrevemos um livro e pretendemos prosseguir nossos estudos e pesquisas na Universidade Federal de Santa Catarina - Florianópolis a partir deste ano de 2011, nos afastamos no momento presente dos trabalhos junto ao C.C. 25 de Julho.
Um abraço apertado a todos os amigos de todos as regiões de nosso lindo planeta, principalmente aos amigos do "25". Sempre os sentimos pertinho, através desta "janela".
Logo outra equipe dará prosseguimento a este trabalho.
Continuem acompanhando as atividades do C.C. 25 de Julho aqui no seu Blog.

Abraço apertado,

Angelina Wittmann.

Um comentário:

Claus Jensen disse...

Cara Angelina.
O número de acessos do blog chegou a valores diários que me surpreenderam. O seu trabalho não só apresentou para pessoas que desconheciam o Centro Cultural 25 de Julho, como permitiu que compartilhássemos dos principais eventos do clube, pela sua constante cobertura. Como participante "de apoio", posso dizer tranquilamente que seu trabalho diário, deu imensos frutos. Quem tem blog, sabe como é difícil buscar assuntos que sejam interessantes e o quanto tempo se dedica, mesmo que às vezes as pessoas achem que é simples.

Espero que a próxima pessoa, possa dar a qualidade de informação, com o acompanhamento dos eventos, com o mesmo afinco e seriedade. Sabemos que nem sempre agradamos à todos. Há pessoas que acham defeitos em tudo, mas não são capazes de fazer melhor. Lamento que as próximas postagens, não tenham sua assinatura.

Parabéns!!