domingo, 7 de novembro de 2010

Sr. Volkmann


Sr. Wilfired Volkamann e sua Inge

Sr. Volkamann coordena o grupo cultural - Harmônicas Blumenau, que fez belíssimos desfiles e apresentações de retretas, durante a Oktoberfest 2010 e , juntamente com seus amigos, mantém uma das atividades culturais e musicais mais típicas da região da Alemanha e da Áustria em nosso clube - a música das Harmônicas. Além de coordenar o Grupo de Harmônicas, Sr. Volkman é integrante da Diretoria Cultural e de Comunicação do C.C. 25 de Julho.
Queremos deixar registrado, que a equipe do Blog Oficial do C.C. 25 de Julho, está torcendo para que o Sr Volkmann se recupe rapidamente de sua pequena intervenção cirúgica e aproveitamos, ainda, para agradecer suas visitas aos Post´s. 
Sr. Volkmann, em função de sua recuperação pós-operatória, se manterá em repouso e afastado das atividades do clube até o próximo ano, emendando, então, com o encerramentos das atividades do ano de 2010, no C.C. 25 de Julho.
Sabemos que, logo, renovado, estará à frente dos ensaios semanais do Grupo de Harmônicas, com as atividades do clube e com seu grupo de esportes das terças feiras. 

Sr. Volkaman, também , vem desenvolvendo, juntamente com a Sra Renate Rossmark, uma pesquisa sobre a história do C.C. 25 de Julho, que resultará em um livro, o qual será publicado, como contribuição aos registros da história cultural de nossa cidade e região.


Sr. Volkamann, abraços dos amigos do Blog.






Nenhum comentário: