terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os Coros do C.C. 25 de Julho Blumenau

Continuam intensos os ensaios dos coros Misto e Masculino do C.C. 25 de Julho Blumenau, para os grandes Concertos de Natal no Parque Ramiro Ruedger - Blumenau.

Parque Ramiro Ruedger

Parque Ramiro Ruedger
A programação faz parte do projeto "Magia de Natal", uma realização da Prefeitura Municipal de Blumenau, Governo do Estado de Santa Catarina, CDL Blumenau, Parque Vila Germânica e Pró-família.
A Programação especial de Natal iniciou no dia 15 de Novembro com várias apresentações e ventos simultâneos e prossegue ao longo dos meses de Novembro e Dezembro
Os dois grandes Concertos de natal, no qual estarão parte, os coros do C.C. 25 de Julho Blumenau, acontecrá nos dias 04 de Dezembro, o primeiro e no dia 18 de Dezembro o segundo, ambos no horário das 20:30h.
O Concerto contará com a presença da Orquestra da FURB, Coro Misto e Coro Masculino "Liederkrantz", juntamente com a encenação do Grupo São Francisco.
Para isto, os nossos coralistas estão ensaiando, semanalmente, toda segunda e sexta feira, sem exceções, desde o final da Oktoberfest - Outubro.
Afinar, sintonizar, comandar a melodia a partir da emoção  e da alegria do momento, neste época de reflexões e de comemoração de um ilustre aniversariante.













Cantar faz muito bem...e nesta época do ano, melhor ainda.


Postado por Angelina Wittmann




Nenhum comentário: