segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gerais...Com o vídeo...Comemoração de aniversário do Blumenauer Volkstanzgruppe

O C.C. 25 de Julho Blumenau está em clima de natal. Os grupos culturais se preparam para sua última apresentação do ano, no grande dia festivo, que acontecerá no dia 13 de Dezembro, às 19:00h. A noite é uma grande confraternização e o resgate da simbologia e real significado desta data: o natal.

Cada um grupo de pessoas, amigas ou famíliares, traz um "prato"
equivalente ao número de pessoas que participarão do evento, para
colocar na grande mesa preparada para a festa. Confraternizar!
Estarão presentes todos os sócios, seus familiares e seus convidados amigos.


Além dos ensaios intensos, para as apresentções deste dia, alguns grupos culturais do clube, estão, igualmente, se preparando para suas apresentações na Programação do Magia de Natal.


Os coros do C.C. 25 de Julho, sob o comando do Maestro José Carlos Oechsler, estão ensaiando mais de duas horas diárias, duas vezes por semana desde o final da Oktoberfest 2010.

Hoje à noite, quem estiver no clube, com certeza, ouvirá a sonora e melodiosa afinação dos coros do C.C. 25 de Julho Blumenau. Os Coros farão suas primeiras contribuições no Concerto de Natal juntamente com a Orquestra da FURB, no dia 04 de dezembro - Parque Ramiro Rudger, junto à Vila Germânica.


Falando em hoje a noite: Também às 19:00h, acontece a última reunião de Diretoria do C.C. 25 de Julho Blumenau, em 2010. Muito importante a presença de todos os convocados.
Ontem aconteceu, mais um ensaio  Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, que igualmente ensaiam suas coreografias para a grande noite de encerramento das atividades culturais.
Sempre é um momento de alegria. Muito mais alegre, quando coincide com a data de aniversário de três folcloristas do grupo. Como já postamos aqui, há uma comemoração peculiar, inspiradas nos grupos folclóricos da Alemanha, com os quais, há um intercâmbio, por parte da coordenação do Blumenauer Volkstanzgruppe. O aniversariante dança uma valsa, com todos os pares do sexo oposto, presentes na roda.


Ivone Reich e Werner Weigmann - ele, o aniversariante do dia.
 
Jaqueline Wippel e MarcoMarco Rebello - ele, aniversariante dia próximo
























Também registramos , o almoço de confraternização do semestre do Grupo de Dança Senior 25 de Julho. Acontecerá neste sábado, dia 04 de Dezembro, na Churrasqueira da residência  da família Haas. Presentes todos os participantes do grupo e aniversariantes do semestre.




Momentos bons em companhia de amigos!


Postado por Angelina Wittmann 




Nenhum comentário: