quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gerais...

Hoje a noite, às 19:30h, estaremos conferindo  o  ensaio da nova coreografia do Grupo de dança Senior 25 de Julho, preparada com carinho para ser apresentada na grande noite de Natal do C.C. 25 de Julho Blumenau, que acontecerá no dia 13 de Dezembro. Um noite iluminada, cheia de música e sentimentos fraternos.

Grupo de Dança Senior do C.C. 25 de Julho

Ensaio do dia 9 de Novembro...



...

O grupo folclórico do C.C. 25 de Julho, acabou de retornar de uma excursão à cidade de Porto Alegre, quando visitou o C.C. 25 de Julho amigo daquela cidade e acabou de receber um novo convite para retornar ao Rio Grande do Sul.




O convite partiu da Sra. Joice D. Lorscheiter, Presidente o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz – RS - que estará completando 44 anos de história em 2011. Convidam os folcloristas de C.C. 25 de Julho Blumenau para, em 09 de abril de 2011, juntamente com o 20º Encontro de Grupo de Danças, participarem das comemorações.
A integração é muito boa para todos que tem interesse em preservar a identidade e a cultural, além , é claro, da oportunidade de fazer novos amigos.
Esperamos poder estar em Feliz, em Abril de 2011. Aguardamos a posição da Coordenadação e da Agenda do Blumenauer Volkstanzgruppe.


A seguir a Comunicação da Sra Joice na íntegra.


"Boa tarde, Amigos Folcloristas,

É com orgulho e alegria que o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz – RS completará 44 anos de história, muita dança e diversão!
Desde já convidando a todos que venham festejar esta data tão especial conosco, no dia 09 de abril de 2011 juntamente com nosso 20º Encontro de Grupo de Danças, que este ano será realizado novamente no sábado a noite, será uma bela festa.
Em anexo envio o Pré-Convite:
Mais tarde iremos enviar a programação completa para esta data....
Ficaremos felizes com vossa presença, sem dúvida todos irão abrilhantar ainda mais nossa festa e certamente retribuiremos a visita.
Abraços, certamente teremos uma Grande Festa pela frente!!!

Sds,
Joice D. Lorscheiter"

  As pedras somente ficam redondinhas,  no leito do rio, quando há o movimento da água em seu curso e há a presença de outras pedras para atritarem...ou interagirem!! Aparam, então, as arestas!                                      

Urubici - SC


Postado por Angelina Wittmann

Nenhum comentário: