quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Magia de Natal - Blumenau





Acontece uma programação especial de natal em Blumenau que envolve muitos grupos culturais da cidade, entre eles, o C.C. 25 de Julho - O Projeto Magia de Natal.
Seus organizadores afirmam que o projeto Magia de Natal foi organizado e desenvolvido para encantar todas as idades.

Nós afirmamos e queremos acreditar, que, também, é para promover o espírito fraterno, feito naturalmente neste tempo de reflexão.
Há momentos que nos vemos discutindo sobre a cor da roupa que o conjunto, no qual somos integrante, deve usar para festejar o espírito natalino, durante sua apresentação. 

A roupa , afinal, não faz o monge, mas sim, a sua ação...ou seria, a sua intenção?

...

O C.C. 25 de Julho participará, de maneira direta, através das apresentações dos Coros - Misto e Masculino - nos Concertos de Natal dos dias 04 de Dezembro e 18 de Dezembro, no Parque Ramiro Ruedger. O grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe  participará dos desfiles.


Os desfiles acontecerão nos dias 08, 12 e 15 de dezembro às 20:30h. Este ano o desfile não acontecerá na  área do comércio central da cidade de Blumenau, mas na rua Alberto Stein, em frente ao Parque Ramiro Ruedger. Esta mudança, talvez tenha como objetivo, oportunizar o complexo e canário já existentes da Vila Germânica - palco oficial da Oktoberfest na cidade de Blumenau  e também descongestionar a área central, que está com uma decoração natalina muito bonita.
  
Rua Alberto Stein - Parque da Vila Germânica
Prefeitura Municipal de Blumenau

A programação, decoração e realização do Magia de Natal são promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal de Blumenau, entidades de classe e grupos culturais de Blumenau.

 Toda a programação está no site oficial http://www.magiadenatal.com.br/


Programa Magia de Natal sobre as mesas da Bierfest 
C.C. 25 de Julho Porto Alegre

Programa Magia de Natal sobre a mesa de recepção do
C.C. 25 de Julho de Porto Alegre

Só para lembrar - A casa do Papai  Noel está aberta, diariamente, das 10:00h às 21:00h desde o dia 29 de novembro e segue até o dia 23 de dezembro. A casa está localizada na patio do Parque Vila Germânica, rua Alberto Stein, nº. 199, bairro  da Velha. O mesmo endereço dos concertos e dos desfiles.

 
Muito além do ter, é importante a valorização do Ser. Muito mais importante do que possuir é o ato de conquistar o afeto de alguem com compreensão, solidariedade e doação. Vivamos o espírito de Natal!

Rua das Palmeiras - Stadtplatz Blumenau


Postado por Angelina Wittmann






Nenhum comentário: