sábado, 12 de outubro de 2013

Bodas de Prata - Elizabeth e Edwin

A família Schill está em festa no dia de hoje - 12 de outubro de 2013 - Bodas de Prata de Edwin e Elizabeth.


Linda família, formada pelo casal: Sr. Edwin e Sra. Elizabeth e seus quatro filhos - CristianJonas, Franklin e Benjamim - e sua nora Eliane Martendal, todos folcloristas do Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe e ou do Blumenauer Schuhplattler.

Filhos - Cristian, Jonas, Franklin e o pequeno Benjamim

A família, na companhia dos demais familiares e amigos, estarão festejando as Bodas de Prata do casal Elizabeth e Edwin Schill hoje à noite. O culto acontecerá na Igreja Evangélica Luterana de Ribeirão Máximo, às 18:00h, seguido pela recepção na sociedade, para comemorar com familiares e amigos próximos.
Fomos  informados, extra oficial, que o Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe dançará, com a companhia dos nubentes, para os presentes, na recepção.


Um casal é muito querido em Blumenau, como também na Comunidade de Ribeirão Máximo. Edwin Schill e Elisabeth Schill estão sempre muito presentes e atuantes, não somente em sua comunidade, como coralistas da igreja, mas também no C.C. 25 de Julho de Blumenau, como folcloristas do grupo folclórico e em atividades do centro cultural.

Desejamos a todo família, em especial à Sra. Elizabeth e ao Sr. Edwin Schill, exemplo a ser seguido, muitas outras alegrias, além destes momentos de emoção que estão para vir. Estimamos que a força desta  união seja e esteja sempre presente nos momentos de maiores desafios e esperamos contar com suas companhias por outros tantos anos. Que está festa seja uma constante em suas vidas, rodeados de familiares e amigos sinceros.








Abraços de toda a Equipe do  Site/Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau e de toda a Diretoria do centro cultural ao casal nubente - amigos Sr. Edwin Schill e Sra. Elisabeth Schill.



Felicidades!













Nenhum comentário: