quarta-feira, 28 de março de 2012

Momentos da Reunião de Diretoria do C.C. 25 de Julho de Blumenau


 Na última segunda do mês de março, dia 26, reuniram-se na sede do C.C. 25 de Julho de Blumenau, membros da Diretoria para deliberar assuntos de interesse do centro cultural.
Estavam presentes presentes:

Sr. Rolf Mathias Haas
Sr. Stefan Ziel
Sr.Wilfried Volkmann 
Sra.Renate M. Rossmark 
Sr.Oswin Reistenbach
Sra.Christa Nicolai 
Srta.Aneliese Schwertl
Sra.Angelina Wittmann 
Sra.Carmen P.Emmendoerfer 
Sr.Marco Antônio Rebello 
Sra. Doris Koettker 

Ausências justificadas:

Sr. Dieter Berner
Sra. Alda Niemeyer
Sr. Werner Annuseck
Sra. Cynthia Emmendoefer









Entre os vários assuntos da pauta, foi destacado o baile (dançante) do 58° aniversário do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Tanz im Mai, que vai acontecer no dia 04 de maio de 2012 - uma noite festiva com jantar dançante.
A coordenação e a organização do Tanz im Mai ficará sob a responsabilidade do grupo cultural Blumenauer Volkstanzgruppe, que já definiu o cardápio, nome da banda e o valor do ingresso, apresentado-os na reunião.


Cardápio para o jantar: Kônigsberger Klopse
Banda: Die Jungs
Valor do ingresso: R$ 20,00
Traje: Se possível - Traje Típico - Centro de cultura alemã na cidade.
Horário: 21:00h.



A abertura do evento será feita a partir da apresentação dos coros do  C.C. 25 de Julho de Blumenau: Masculino Liederkranz  e Misto (Completam 50 e  40 anos respectivamente) que também serão homenageados, juntamente com os grupos esportivos - Tênis de mesa, Doppelkopf e Prellball (Completam 50 anos). Na ocasião, serão apresentados os integrantes mais antigos de cada grupo cultural e esportivo aniversariante da noite.

Também na noite do Tanz in Mai, a Rainha do C.C. 25 de Julho de Blumenau - folclorista do Blumenauer Volkstanzgruppe, Srta. Vanessa Santiago receberá a faixa de Rainha e será apresentada à Família do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Representará o centro cultural nas Olimpíadas Culturais da ACCTB - 2012.


Baile da rainha do  ACCTB - 2011 e entrega dos
 troféus das Olímpiadas Culturais 
Sra. Renate Rossmark, mostrou aos presentes, o texto que organizou sobre a importância do Tanz im Mai e os homenageados da noite, lendo-o em seguida.




Também foi comentado sobre a Assembléia Geral de todos os Sócios do C.C. 25 de Julho de Blumenau que acontecerá no dia 20 de abril, às 19:30h que acontecerá na Sede Social do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Todos os sócios estão convidados a participarem e conhecer, então, a nova Diretoria - Gestão 2013/2014.

Momentos festivos na Agenda 2012 do centro cultural!
Participemos...
É aberto à Comunidade, basta reservar sua mesa com antecedência.
Mais informações, na Secretaria do centro cultural.


Imagens do Tanz im Mai 2011







Nenhum comentário: