segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A pedidos - As noites de apresentações do Liederkranz no 28°Oktoberfest


Foi pedido à Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau para que postasse, o quanto antes, as noites de apresentações do Coro Masculino Liederkranz,  no espaço do Biergarten - 28° edição da Oktoberfest na cidade de Blumenau. Não somente de nossa cidade, mas muitas pessoas de outras cidades, estão se programando para vir em uma ou mais, das 5 noites que o coro masculino do C.C. 25 de Julho cantará no 28° Oktoberfest.
Biergarten - Oktoberfest 2010
 Liederkranz na Vorfest - 2011 - Vila Germânica 

O coro está ensaiando três vezes por semana, 3 horas por dia neste último mês para se divertir com o público e também divertir o público, através das músicas folclóricas, sempre  interpretadas com muita alegria. 
Nestes últimos dias, o centro cultural está frequentemente inundado com a música do Liederkranz, para a alegria dos demais grupos culturais e esportivos que se ali se encontram.

Liederkranz ocupará o palco do Biergarten nos dias 11, 12,  19, 20 e dia 23 de outubro, quando acontece o encerramento da 28° OktoberfestNo dia 12 o Liederkranz subirá ao palco do Biergarten, imediatamente, após a apresentação do Original Altenberg Schuhplattler, hóspede do Blumenauer Volkstanzgruppe, grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Grande interação e integração pode acontecer para a alegria dos presentes!


Original Altenberg Schuhplattler


Original Altenberg Schuhplattler


Amanhã fotos do ensaio desta segunda feira, aqui no
Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau!
Bis Morgen!


Nenhum comentário: