quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Concurso de Jardins - Pomerode

Acontece na cidade vizinha - Pomerode  - o 8º Concurso de Jardins de Pomerode. O prazo de inscrições na promoção foi estendido por mais uma semana.

Até a sexta-feira, dia 28 de setembro, os interessados podem confirmar a participação no Portal Turístico Sul, das 8:00h às 18:00h. Sem custo, qualquer proprietário de imóvel ou morador da cidade pode participar, mostrando seu jardim à comunidade. 
A premiação varia de R$ 1.200,00 a R$ 300,00.

Os jardins escolhidos serão apresentados no dia 13 de novembro, após período de visitas e avaliação de uma comissão técnica. 
Os critérios considerados serão: beleza, harmonia, diversidade, vigor e estado das plantas, utilização de materiais adequados e relação do jardim com o entorno imediato.

O objetivo da existência do Concurso de Jardins de Pomerode é motivar seus residentes a tornar a cidade ainda mais bonita do que já é, a partir das tradições do cultivo de flores, trazido pelos antepassados.
A realização é da Prefeitura Municipal de Pomerode, através da sua Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.








C.C. 25 de Julho antenado com a cultura da região e com os nossos amigos que nos visitam, lá de Pomerode.

Abraços da equipe do Site do C.C. 25 de Blumenau!





Nenhum comentário: